“Fenomenal”
Avaliação de O Truão

O Truão
Classificado como n.º 24 de 150 Restaurantes em Fátima
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Estamos encerrados para ferias do dia 2 de Janeiro até ao dia 31 de Janeiro Reabrimos com o horário normal no dia 1 de Fevereiro. Durante os fins de semana o restaurante esta a funcionar sábado almoço e jantar e domingo só ao almoço. Expecto dia 4 e 5 de Janeiro ( encerrado ) Obrigado pela compreensão. Boas festas.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Positivo:
Controlo de febre, desinfestação das mãos e tapete pediluvio obrigatório antes de podermos entrar na sala, sendo que estamos a falar num dia semanal.
Pratos, talheres, copos, etc, são colodos somente após a nossa chegada.
Limpeza e organização.
Fritada de Boleiros foi uma supresa acima da média, muito bem confeccionado, com um sabor inexplicável......
Aconselho a visitarem o espaço e além de poderem usufruir um belo momento de degustação, estão também de alguma a ajudar a recuperação de tudo aquilo que foi perdido nestes últimos 2 anos

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado Clinicasa
Ana P, Gestor de Relações Públicas em O Truão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá boa tarde,muito Obrigado pela vossa visita e pela sua avaliação.
Ficamos muito contentes por saber que gostaram do nosso atendimento e da nossa comida.
Obrigado também por nos recomendar .
cumprimentos

Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Sou cliente há vários anos. A comida continua boa. Comi a fritada de boleiros, arroz de pato e bacalhau a lagareiro tudo bom. A mousse de chocolate e o leite creme estavam muito bons. Empregado simpático e eficaz.

Data da visita: outubro de 2020
3  Obrigado luisl739
L3353NPanap, Gestor de Relações com o Cliente em O Truão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2020

Obrigado pela sua visita e pela sua avaliação.
Ainda bem que ficou satisfeito com o serviço e com a comida.
Ficamos a aguardar uma próxima visita para degustar outros pratos .
Obrigado
Cumprimentos

Avaliou 10 de outubro de 2020 via rede móvel

Almoço familiar com amigos. Pedimos bacalhau, arroz de pato. Duas doses de bacalhau para quatro pessoas. Mal chegou para três. Provei o bacalhau e era seco, salgado. Nada como os filetes soculentos de bom bacalhau. Decidi para mim pedir ovos estrelados. Acabei por comer ovos ensopados em óleo. O arroz de pato estava ao nível dos qur se comem nos shoppings, nada especial. As entradas eram no mínimo ridículas. Não pedi e paguei. A conta, bem essas era ao nível de um bom restaurante
Apresentei o meu desagrado para com o único garçom a servir 6 mesas, mas de nada valeu. Não recomendo de forma alguma. Uma experiência no mínimo triste.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado pedro20082019
L3353NPanap, Gestor de Relações Públicas em O Truão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2020

Em primeiro lugar obrigado pela visita e pela avaliação!!
Em relação ao bacalhau .
O colaborador foi perguntar se estava tudo bem e o senhor respondeu que o bacalhau para si tinha um pouco de sal a mais e não podia comer coisas com sal.
depois houve uma senhora que respondeu que estava bom .
No final da refeição tem o descaramento de dizer que o bacalhau estava bom mas que não chegou para as 4 pessoas que derivado a hora tardia que almoçaram nem 3 doses de bacalhau chegariam.
Agora diz que estava seco.. Enfim. O nosso bacalhau é assado e lascado ,o senhor no norte esta a costumado a comer a posta .Ai até compreendo mas seco e salgado não estava.
Depois o senhor pediu ovos estrelados . Deixe me dizer que esta a ser mauzinho quando diz que estavam ensopados em óleo por amor de Deus.
O que eu acho é que o senhor pensou que não ia pagar um prato com 2 ovos estrelados um pouco de brócolos e arroz de legumes .
Dai a sua revolta com os ovos.
Em relação ao pato ser idêntico aos do choping.
É bom saber que se come bem nos chopings.
Servimos mais doses de pato inclusive para uma mesa que fazia parte do seu grupo e não se queixou .
As entradas .
Se o senhor achava que eram ridículas tinha mandado para trás e assim já não pagaria.
E também não percebo porque eram ridículas.
Morcela de arroz e chouriço assado caseiro, patê de atum caseiro ,pão e azeitonas !!
Mas como vieram almoçar 1/ 30h depois do que tinham reservado ou seja um grupo de 20 e tal pessoas foi chegando aos poucos e como não se pode ter grupos superiores de 10 pessoas .Tivemos que separar o grupo por 3 grupos e a medida que iam pedindo a comida ia sendo confeccionada .
A sua mesa foi mesmo a ultima a chegar e a pedir ou seja começaram a comer já era 3 horas e tal da tarde.
Muito sinceramente nada estava bem para o senhor nesse dia.
desde de a mesa , a comida , a conta ,etc ,etc.
Não se preocupe com o empregado de mesa porque as mesas foram chegando aos poucos e ele deu bem conta do recado .
Não lhe faltou nada que eu saiba.
O senhor até queria mudar de mesa .
Realmente há mesmo pessoas que não respeitam nada de nada por isso é que o mundo esta como esta !
Se o bacalhau estava assim tão mau como o senhor menciona porque o comeram todo e mais se houvesse ?
5 pessoas pedem 2 doses de bacalhau e um arroz de pato!!
E no fim dizem que comem bem por amor de Deus !
Milagres nem Nossa senhora de Fátima consegue fazer as vezes.
Resumindo e concluindo o senhor queria que o empregado de mesa fize se o que?
Lhe oferece se o almoço ??
No fim o Senhor começou a comparar o restaurante com outros sítios .
Que com o dinheiro que pagou dava para comer não sei quantas vezes não sei a onde .
O senhor não viu os preços na lista ??
Não percebo .
Como também não percebo esta factura que tem na fotografia .
Lamentemos muito que o senhor não tenha gostado e deixo lhe aqui uma preposta .
Experimente vir almoçar ou jantar na nossa companhia num dia que o senhor achar melhor .
Nada melhor do que tirar as teimas .
Costuma se dizer que não há 2 sem 3.
Neste caso não há 1 sem 2.
Obrigado.
Cumprimentos

Avaliou 5 de setembro de 2020

Comida típica portuguesa excelente, ambiente rústico muito agradável e atendimento cinco estrelas do Patrick. Vale a pena conferir.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado WallMaranhao
L3353NPanap, Gestor de Relações com o Cliente em O Truão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2020

Obrigado pela sua visita e pela sua avaliação.
Cumprimentos.

O Truão

Avaliou 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente experiência. Antigo lagar transformado num restaurante longe de toda a confusão de Fátima.
Pratos muitos bem confeccionados e empregado muito simpático.

A repetir.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Sightseer698302
L3353NPanap, Outro em O Truão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2020

Muito obrigado pela sua visita e pela sua avaliação..
Cumprimentos.

Os viajantes que visualizaram O Truão também visualizaram

Fátima, Santarém District

Esteve em O Truão? Partilhe as suas experiências!