“Uma grande experiência! Amamos!”
Avaliação de Apollo Caffé

Apollo Caffé
Classificado como n.º 14 de 147 Restaurantes em Fátima
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma grande experiência! Amamos! Atendimento muito bom. Comida excelente! Comemos Bife da Vazia Três pimentas e bitoque! Carne macia e no ponto! Um aplauso especial para o arroz e para as frutas. ♥️

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 655laisv

Avaliou 7 de abril de 2020

Já não é a primeira vez que visito este local para fazer a minha refeição quando venho a fátima. Local agradável, bom ambiente, funcionários simpáticos.

Obrigado José C
Avaliou 11 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável... Atendimento Ótimo! Comida gostosa... Café saboroso! Tudo veio rápido e a conta foi super honesta! Vale a pena visitar!

Obrigado marinawanner
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

O local é muito agradável e bem decorado. O atendimento muito bom também. O cardápio relativamente amplo e diversificado. A comida boazinha, não é ruim, mas não condiz com o preço que é acima da média. Enfim, não vai se arrepender mas cobra mais do que entrega.

Obrigado 5_Reginato
Avaliou 4 de março de 2020

Nao sei bem qual a origem do nome Apollo, mas a nossa experiencia neste restaurante foi ESPACIAL.
O serviço de atendimento foi suberbo, o Angelo foi 5*. Explicou-nos como o serviço funcionava, deixou-nos à vontade para conversar (mesmo ja sendo bem tarde), ajudou-nos a escolher o que na opinião dele seria uma boa carne - e não falhou! preparou-a à nossa frente e deu-nos dicas importantes. Para além da comida ser boa, o local em si é magico. Na verdade o restaurante tem duas salas - a tipica do cafe "normal" e a sala mais "elaborada", e poder jantar ou almoçar nesta sala é realmente uma experiencia. Detalhes decorativos unicos e confortaveis. Parabens!
É certo que o valor não é medio-baixo, ao almoço, com entradas, vinho, carne maturada e sobremesas, pagamos 80€ para duas pessoas. Mas creio que é justificavel!
Parabens Apollo!

Obrigado soanimarte

Os viajantes que visualizaram Apollo Caffé também visualizaram

Fátima, Santarém District

Esteve em Apollo Caffé? Partilhe as suas experiências!