“Muito bom”
Avaliação de Restaurante Vitoria

Restaurante Vitoria
Classificado como n.º 132 de 151 Restaurantes em Fátima
Avaliou 9 de setembro de 2020

Fui almoçar com a família e gostamos bastante tanto do atendimento como da comida a demora na cozinha é por causa da grande variedade de pratos e cada um de nós pediu um diferente.
Recomendo sem dúvida

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Marietaperegrina

Avaliou 20 de agosto de 2020 via rede móvel

Fui lá com a minha família, e foi sem duvida um dos piores restaurantes que já fomos.
O atendimento foi péssimo, a comida não tinha qualquer sabor, a carne que supostamente vinha grelhada, veio queimada.
Saímos de lá com fome, porque a comida não prestava. E demoramos 1h a ser servidos.
Não recomendo.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado anabea98
Avaliou 9 de agosto de 2020

Atendimento péssimo e lento . Serviço lento a mesa pratos horríveis tempo de espera 30 min NAO RECOMENDO

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Rafama77
Avaliou 10 de junho de 2020

Senti-me as 12h45 são 13h30 ainda não fui servido. Em tempo de pandemia não sabem colocar a máscara.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado FilipeAraujo1991
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Comida horrível, cozido à portuguesa com carne que vendem no talho para cães, cheia de nervos e de má qualidade, carne porco alentejana com carne já a saber a velha, e o frango grelhado do dia anterior. Tudo isto num pedido, se pedissemos mais variedade não duvido que houvesse mais críticas. O melhor foi o pão com manteiga e o patê de sardinha. Sobremesas só pedíamos se fôssemos burros.
Não recomendo

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado RuiP1241

Os viajantes que visualizaram Restaurante Vitoria também visualizaram

Fátima, Santarém District

Esteve em Restaurante Vitoria? Partilhe as suas experiências!