“Fui lá hoje pela primeira”
Avaliação de Restaurante Dom Duarte

Restaurante Dom Duarte
Classificado como n.º 25 de 152 Restaurantes em Fátima
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui lá hoje pela primeira vez excelente ,carne de optima qualidade e apesar de estar com a lotação esgotada(permitida )actualmente um serviço rápido por pessoal atencioso e eficiente .Vou voltar

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado arpaix

Avaliou 25 de outubro de 2020

Há sempre um dia em que somos positivamente surpreendidos. Para mim foi ontem. E sim, escrevo a avaliação hoje, porque o vinho era ótimo e podia ofuscar o que sentimos ontem. Sem duvida alguma, uma das melhores experiências de carne dos últimos 30 anos!! Recomendamos a Liga dos Campeões (não questione, acredite e peça). Gosta de um bom vinho? Pergunte ao Fred ou ao Joe. As pequenas e constantes atenções de todos os elementos do staff são impagáveis. A relação preco/qualidade é das melhores que vi e apreciei nos últimos 5 anos. Fora de série. Parabéns Fred. Está no caminho certo sem dúvida alguma.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Juan S
Avaliou 15 de outubro de 2020 via rede móvel

Um atendimento para além de excelente,a é comida divina, a melhor sangria de espumante da zona centro, recomendo a 100%!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado carinalaroca
Avaliou 22 de setembro de 2020

Atendimento fantástico e comida maravilhosa com excelente qualidade e uma vasta escolha. A repetir, sem dúvida!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado marianaftreis
Avaliou 19 de setembro de 2020 via rede móvel

Um restaurante a não perder a quem for a Fátima. Atendimento espetacular, e a comida é de comer e chorar por mais.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado katiaavs

Os viajantes que visualizaram Restaurante Dom Duarte também visualizaram

Ourém, Santarém District
Fátima, Santarém District

Fátima, Santarém District

Esteve em Restaurante Dom Duarte? Partilhe as suas experiências!