Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Traveler04369079336

Maravilhoso hotel

5,0 de 5 bolhasAvaliou 24/04/2024
Fomos numa viagem em família.
Atendimento maravilhoso, todos muito educados.
Quarto impecável.
Muito bem localizado. A localização excelente, ao lado do Santuário de Fátima e de muitos restaurantes.
Data da estadia: abril de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
75 €
    49 €
0.5 km de Santa Maria Hotel -- Fatima
Veja mais hotéis em Fátima
Avaliado 9 de dezembro de 2023 via rede móvel

Hotel muito lindo. Fica pertinho da Basílica e tbm de muitas lojinhas para comprar souvenires.
O lobby eh bem grande e tem uma lojinha dentro.
Quarto espaçoso, limpo, roupa de cama cheirosa, bastantes tomadas, Wi-Fi funciona bem, eles dão duas garrafinhas de água cortesia. Banheiro bom, com amenidades fofinhas, secador bom, única coisa que não gostei foi que o chão da banheira é muito liso. Estou grávida e minha mãe tem 70 anos, achei muito inseguro e perigoso. Sugiro o investimento de um adesivo que coloca na banheira, tinha no último hotel que nos hospedamos e era ótimo e seguro.
Tivemos um buffet de jantar que estava simplesmente maravilhoso. Comida muito gostosa, bastante variedade.
Gostamos muita da Hozana, sempre educada e atenciosa, está de parabéns! Café da manhã normal, entregaram o básico, mas estava bom.
Eu recomendo esse hotel.

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado ferpires25
Avaliado 25 de agosto de 2023

Vim para este hotel iludida pela classificação que li nalgumas plataformas. Uma vedadeira desilusão. Não é, nem pensar, um 4 estrelas, o único aspeto positivo é a localização. O pequeno almoço é bom embora desorganizado, por exemplo não há indicações de que são os doces, etc. Os espaços comuns do hotel têm bom aspeto, excepto a alcatifa que se envontra bastante suja. Os quartos são maus, camas sem conforto, almofadas de má qualidade. Não tem garrafa de água, nem chaleira para fazer chá, disponibilizados na maioria dos hoteis 4 estrelas. As casa de banho ainda têm cortina na banheira....Os funcionários são pouco simpáticos...
Foi tudo muito mau, não recomendo.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Berardo D
Avaliado 31 de julho de 2023

O pior : As almofadas das camas precisam ser trocadas com urgência e as alcatifas dos quartos também, ou melhor ainda, removidas.
O melhor : pequeno almoço ótimo, funcionários e localização excelentes .

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Roving05193908407
Avaliado 19 de maio de 2023

Atendimento em geral 5 estrelas. Boa limpeza. Funcionários muito simpáticos, sempre cuidadosos.uma estadia a repetir de certeza, adorei! Recomendo muito. Estava tudo impecável, desde dos quartos à zona comum.
Obrigada

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Catarina R
Avaliado 6 de abril de 2023 via rede móvel

Quarto imenso; limpo; silencioso; cafe da manha completo; funcionários simpáticos; localização excelente; boa comida e preço justo. Muitos grupos e turistas mas tudo funciona muito bem. Fica do lado menos movimentado do santuário o que foi melhor.

Data da estadia: abril de 2023
Obrigado Ruth F