Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
eDreams
52 US$
Orbitz.com
travelup.com79 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 19 de agosto de 2021 via rede móvel

O Hotel tem uma localização perfeita para aceder ao Santuário. As instalações são bem mais do que adequadas. Jantámos bem.
E Fátima foi o ponto de partida ideal para visitar o Baleal, a Serra de Aire, Santarém, Rio Maior...

Obrigado Extraordinary764866
Jorge Jesus, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Estrela de Fatima, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado(a) hóspede,

Agradecemos muito a sua avaliação e comentários!
Sim, o nosso Hotel tem uma localização fantástica e é um bom ponto de partida para visitar inúmeros locais aqui à volta!

Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Gostamos muito, desde a simpatia dos funcionários, passando pela qualidade do pequeno almoço, limpeza, conforto, decoração e preocupação com a satisfação dos clientes. Pensamos repetir a experiência assim que nos for possível.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Culture492680
Jorge Jesus, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Estrela de Fatima, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2021

Estimado(a) hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários detalhados sobre os nossos serviços.

Agradecemos o seu elogio aos funcionários.

Teremos muito gosto em receber-vos quando quiserem repetir a experiência!

Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Gostei muito da experiência de ficar alojada neste hotel,na iniciativa promovida pela Câmara de Ourém,para os profissionais de saúde!Hotel excelente, e os serviços oferecidos corresponderam!
Jantei no primeiro dia e tomei o pequeno almoço nos dois restantes dias,e todos os profissionais presentes foram excelentes no atendimento e simpatia!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Quest169221

Estimado(a) hóspede,

Esta Campanha promovida pelo Hotel com o apoio da Câmara Municipal é a nossa pequena homenagem ao grande trabalho efetuado por todos os profissionais de saúde.
Muito obrigado pelos elogios ao nosso Hotel, serviço e aos funcionários!

Teremos muito gosto em voltar a receber-vos!

Avaliado 4 de agosto de 2021 via rede móvel

Gostamos muito da localização, da forma como o staff do hotel sempre se mostrou disponível para ajudar e o quarto superou as nossas espectativas.
Os pequenos almoços foram deliciosos em que todos os alimentos desponiveis eram deliciosos.
Adoramos e recomendamos para famílias com filhos.
Obrigado

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Excursion593889

Estimado(a) hóspede,

Ficamos contentes que o quarto tenha excedido as vossas espectativas!
Muito obrigado pela vossa avaliação!

Agradecemos que nos recomendem!

Avaliado 4 de agosto de 2021 via rede móvel

Ótima estadia. Funcionários super simpáticas e comodidades excelentes.
Desde a chegada até à saída foram prestáveis.
Localização excelente. Mesmo ao lado do santuário.
Pequeno almoço muito completo.
O quarto era fantástico. Aconselho vivamente! E voltarei com certeza!

Obrigado MicaelaJ45

Estimada Micaela,

Agradecemos muito a sua avaliação!
Muito obrigado pelos seus comentários e elogio ao nosso serviço!
Ficamos gratos que nos recomendem!

Teremos muito gosto em recebê-la novamente, numa próxima visita a Fátima!