Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Muito bom. Calmo, impecável, com pessoal acolhedor e amável. Quarto de dimensões razoáveis, climatizado e com decoração muito agradável.
Situado em local privilegiado junto ao recinto e a estátua de João Paulo II. Basta atravessar a rua!

Recomendo.

Obrigado Safari776166
Jorge Jesus, Guest Services / Front Office em Hotel Estrela de Fatima, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado(a) Safari,

Agradecemos a avaliação e comentários.

Sim, o nosso Hotel (e Fátima) são os locais ideais para o descanso e para estar em paz!

Avaliado 24 de abril de 2020

Atendimento personalizado, funcionários extremamente simpáticos e atenciosos, quarto muito moderno e cómodo. Instalações excecionais. Excelente ambiente. Espaço para refeições muito acolhedor. Enfim, nada a apontar. Recomendo!

Obrigado Danielateix

Estimada Danielateix,

Agradecemos muito a sua avaliação.

Muito obrigado por todos os seus elogios ao nosso Hotel e aos nossos funcionários!

Teremos muito gosto em recebê-la numa próxima visita a Fátima!

Avaliado 23 de abril de 2020

O quarto em que ficamos foi excelente, respeitou todos os nossos requisitos que procurávamos para a nossa família.
Gostamos muito do pequeno almoço. Funcionários muito simpáticos e atenciosos.
A Localização do hotel é excelente. Bem pertinho do Santuário.

Obrigado Pioneer23238406340

Estimado(a) Pioneer,

Agradecemos muito a sua avaliação.

Ficamos muito felizes por termos conseguido proporcionar uma estadia excelente para si e para a sua família!

Teremos muito gosto em receber-vos novamente!

Melhores cumprimentos

Avaliado 21 de abril de 2020 via rede móvel

Ótima localização . Hotel novo e de ótimo padrão , quarto e banheiro espaçosos , restaurante , garagem própria.
Acertei muito em ter escolhido este hotel. Ao lado do Santuário de Fátima, permite ir e vir várias vezes durante o dia e a noite para a procissão das velas .
Recomendo muito.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado PetersonMB

Estimado PetersonMB,

Muito obrigado pela sua avaliação!
Agradecemos os elogios detalhados e a recomendação do nosso Hotel.

Teremos muito gosto em recebê-lo numa próxima visita a Fátima!

Avaliado 21 de abril de 2020 via rede móvel

5 estrelas fim de semana top
Espero voltar quando passar a epidemia
Todo Staff 5 estrelas
E a renovação do hotel também está top
Muito bom a repetir

Bufete também de alto nível
Pequeno almoço, almoço e jantar óptimos

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado sppm82

Estimado(a) sppm82,

Agradecemos muito a sua avaliação!

Os seus elogios e comentários enchem-nos de orgulho!