Os preços mais baixos para a sua estadia
92 US$
Cancelamento gratuito até 31/10/21
Booking.com92 US$
Priceline92 US$
Travelocity92 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 30 de junho de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência excelente, a todos os níveis. Hotel novo. Excelente recepção dos funcionários, quarto com dimensões adequadas, bem decorado, tv com grandes dimensões e muito boa oferta de canais, refeições com boa qualidade e preço adequado, muito bem localizado. Distanciamento social cumprido. Pequeno almoço soberbo.
De destacar a simpatia dos funcionários, sempre simpáticos, disponíveis e extremamente atenciosos.
Seguramente que iremos repetir. Esperemos que consigam manter sempre esta qualidade, pois se assim for, irão ser certamente o número 1 em Fátima.

1  Obrigado nunon412
Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel muito bonito, de excecional bom gosto, mesmo junto ao novo santuário. Pequeno almoço muito completo, restaurante excelente, a preços acessíveis. atendendo à qualidade e quantidade. Atendimento muito atencioso, profissional mas caloroso.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado antoniojorgec
Avaliado 23 de junho de 2021

Reservamos o hotel para duas noites (25 a 27 de maio), sem muitas expectativas, porque achávamos que seria mais um hotel regular da Rede Accor. Mas, a experiência foi fantástica ! Um hotel novo a estrear, mesmo ao lado do Santuário de Fátima, com uma equipa de excelência (liderada pelo Sr. Duarte Pereira), com instalações modernas, com estilo e confortáveis, pequeno almoço e comida do restaurante no melhor estilo português, com excelente qualidade, variedade e fartura. Gostamos imenso e voltamos a nos hospedar nofim da nossa viagem de férias (de 21 a 22 de junho), para terminar "em grande". É um sítio mesmo destacado, que recomendo fortemente.

Sugestão de quartos: Se puder pagar um pouco mais, compre a suite Privilege, para ter vista do Santuário, a partir das janelas do quarto.
1  Obrigado RobertoRocha
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Escolhemos o Mercure Fátima Hotel, para uma breve estadia, e revelou-se uma excelente opção.
Inicialmente, a reserva foi apenas para duas noites, mas a receção calorosa por parte do staff e da direção do hotel, a qualidade das refeições no restaurante Plátano, o saboroso pequeno-almoço e o conforto do quarto, contribuíram para que resolvêssemos permanecer uma terceira noite.
Pretendemos voltar, sem dúvida.

Obrigado maria cristina j
Avaliado 16 de maio de 2021

Adorei!!! Hotel encantador e muito acolhedor. Equipa fenomenal, muito atenciosa e disponível. Decoração, dos quartos, lobby e restantes partes comuns, cuidadosa, diferente e relaxante (com uma imagem de Nossa Sra única!). A experiência gastronómica foi uma surpresa. Reunião familiar memorável e a repetir. Tudo isto “em cima” do santuário e com garagem.

2  Obrigado iEue