“Hambúrguer em Fátima”
Avaliação de Enigma

Enigma
Classificado como n.º 12 de 150 Restaurantes em Fátima
Descrição: O nosso conceito é Hamburgueria Artesanal mas também temos Saladas, Pregos e Bifes. Trabalhamos com produtos sempre frescos e naturais. A combinação de sabores é o segredo do nosso sucesso. Visita-nos e sente a experiência.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hambúrgueres muito bons em ambiente agradável e com pessoal profissional e muito simpático.
Recomendo

Obrigado OnAir390815

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ambiente e comida excepcional, menu com variedade e bom atendimento. Para o tipo de restaurante, é provavelmente o melhor da área.

Obrigado André G
Avaliou 10 de agosto de 2021

Desde à simpatia das colaboradoras, às maravilhosas batatas doces fritas, foi tudo delicioso. A repetir, sem dúvida :)

Obrigado CarinaPD
Ferro Em Brasa, Diretor-Geral em Enigma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2021

Agradecemos a sua critica. São clientes como vós que nos motivam para trabalhar diariamente.
Temos imenso gosto que seja nosso cliente. Desejos de muito sucesso na sua vida!

Avaliou 6 de agosto de 2021 via rede móvel

Qualidade/Preço e apresentação da comida incrível, das melhores hamburguerias artesanais que fui sem dúvida.
Não conhecíamos o restaurante mas com certeza vamos voltar.

Obrigado beatrizsilva100

Avaliou 29 de julho de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante.
Óptimos hambúrgueres, tudo muito bem confeccionado ☺️ Sobremesas top!
Atendimento impecável

Data da visita: julho de 2021
Obrigado anagameiro16

Os viajantes que visualizaram Enigma também visualizaram

Fátima, Santarém District

Fátima, Santarém District

Esteve em Enigma? Partilhe as suas experiências!