“Atendimento PÉSSIMO”

Tia Alice Restaurante
Classificado como n.º 6 de 143 Restaurantes em Fátima
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Reuniões de negócios, Ocasiões especiais, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou em há 2 semanas

Não cheguei a almoçar neste restaurante,e nunca o irei fazer e passo a explicar porquê:
Tentei fazer reserva de mesa por via telefónica para um fim-de-semana e com 3 dias de antecedencia à data pretendida: da primeira vez o Sr. que me atendeu disse que tinha a sala cheia, que não tinha tempo para fazer reservas e que eu ligasse à noite. Achei estranho o tratamento, mas aceitei e à noite nesse dia voltei a tentar. Quando liguei nessa segunda vez, atendeu-me uma Sra. que me disse que tinha a sala cheia e que não tinha tempo para fazer reservas e que eu ligase no dia seguinte pela manhã e que não tinha tempo para estar comigo ao telefone!!! Perante tal desrespeito e desconsideração, disse-lhe que seria a primeira vez que iria a esse restaurante mas com tão mau atendimento já não queria experimentar, e acrescentei que só se podiam dar ao luxo de tratar assim os clientes porque tinham a casa cheia. Resposta da Sra: " Está no seu direito!"

Perante este maravilhoso atendimento só tenho a dizer que não fui nem nunca irei a este restaurante onde se tratam mal os clientes! Pode ser que um dia já não tenham a casa cheia e se lamentem pela forma como tratavam os clientes!

2  Obrigado morena2
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 239)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ambiente bonito, atendimento muito bom e comida excelente. Comemos um bacalhau com camarão maravilhoso com um vinho excelente!

Obrigado sueli219
Avaliou em há 3 semanas

Sempre que fui a Fatima numa conseguia ir ao restaurante, mais data graças a minha insistência, fomos, ficamos realmente muito satisfeito com tudo, comida excelente, atendimento de primeira qualidade, preço justo.

Obrigado carlosportugal
Avaliou em há 4 semanas

O local tem um ambiente aconchegante e clean. O atendimento é demorado, precisam melhorar nisso. Faça uma reserva para não ter que esperar por uma mesa. A comida é de fato muito saborosa. Pedimos bacalhau com camarão gratinado. Achei muito saboroso (e olha que nem sou fã de bacalhau). Voltaria para repetir esse prato.

Obrigado Marilia_Carolina
Avaliou em há 4 semanas

o lugar é bem diferente, de pedras. a comida é maravilhosa (comi bacalhau gratinado com camarao) e a sobremesa é fantastica tambem (Bolo do convento), foi a melhor que comi em portugal. recomenda-se reservar (fiz reserva pelo facebook)

Obrigado Daniela M

Os viajantes que visualizaram Tia Alice Restaurante também visualizaram

Fátima, Santarém District

Esteve em Tia Alice Restaurante? Partilhe as suas experiências!