Aberto hoje: Fechado

desde 95,04 US$
desde 107,70 US$
desde 565,84 US$
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Espaço ideal para divertir com amigos. No nosso caso a pista foi reservada só para os nossos carros Mustang. Todo o staff muito disponível e atencioso.
A noite jantamos nas mesmas instalações. A refeição muito boa.
Espectacular

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado Connector36236566878
Avaliou há 2 semanas

Obrigada pela experiência. Equipa incansável de multitask. Sempre bem dispostos. Foi fantástico fazer a pista no meu Mustang

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado ManuelaCunha1966
Avaliado 10 de outubro de 2018

Recomendo não só pelas atividades que o espaço oferece, mas pela simpatia e disponibilidade do staff.
Os karts são novos e são bastante mais confortáveis e fáceis de conduzir que os antigos.

Data da experiência: setembro de 2018
2  Obrigado Vânia R
AlcidesR101, Gestor em Funpark- Parque Aventura e Kartódromo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2019

Obrigada Vânia Reis pela sua avaliação.

Avaliado 15 de dezembro de 2018 via rede móvel

Data da experiência: dezembro de 2018