Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
83 US$
Travelocity
Booking.com89 US$
travelup.com117 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Pontos positivos:

Localização espectacular... Mesmo à beira do santuário com imensos restaurantes à volta;
Parque de Estacionamento privativo ;
Pequeno almoço muito bom e variado;
Funcionários super disponíveis e simpáticos;
Late check out sem custos adicionais.
Limpeza exímia ;
Quarto com banheiro.. Ideal para relaxar.
Piscina top!!
Pena não poder ter aproveitado o spa devido à situação que estamos a passar pois acredito que ia ser igualmente espectacular.

Defenitivamente recomendo.
Preço qualidade muito bom.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado sofiarodrigues2015
Avaliado 9 de agosto de 2020

Ficámos instalados numa boa suite. Quarto e sala muito bons e até uma kitchnette. Não percebo é o propósito da mesma, dado que não há loiça ou talheres para se poder usufruir da mesma. Casa de banho razoável.
Funcionários do restaurante e do bar muito simpáticos e atenciosos. É pena é que o horário do bar seja tão curto e tenha pouca oferta de snacks.
Bom pequeno almoço, com alguma variedade de produtos. Uma sugestão: colocar mais um ou dois funcionários nos horários mais concorridos para evitar as filas.
A piscina é pequena mas é num espaço agradável e se as pessoas cumprirem as normas de segurança estabelecidas, não há problema. Estava muito limpa, com uma boa temperatura.

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado Ana F
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

O melhor hotel com instalações agradáveis, ginasio e spa do melhor, recomendo, as refeicoes sao boas e os quarto nada a pontar. Os funcionários sempre bem educados prontos a ajudar os seus clientes,recomendo seguramente

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado danielareismarques
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Em relacao ao hotel top quartos lindos e o hetel espectácular zona de spa nova piscina exterior top top, apenas tenho de realçar que fomos.em familia 4 adultos e 2 crianças numa suposta suite familiar de 2 quartos e uma sala dado o numero de pessoas. Deram-nos uma suite de 1 quarto e uma sala, 1 so casa de banho para 6 pessoas 4 pessoas a dormirem na sala 1 unico roupeiro para tantas pessoas a luz apenas no corredor....
Acho que se nao tem capacidade para tantas pessoas nas datas indicadas nao deveriam de aceitar, nao reclamei pois estava de ferias e nao me queria mesmo chatear mas tirando isso hotel top e comida top

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Daniela Sofia A... F
Avaliado 20 de agosto de 2019 via rede móvel

Hotel com bons comentários e fotógrafias, mas enganadoras.

Fiz pagamento por transferência bancária com o respectivo envio de comprovativo e não queriam manter a reserva, exigindo segundo pagamento ao balcão, ameacei escrever reclamação no livro e não exigiram o segundo pagamento, situação que nunca me tinha acontecido, vergonhoso e lamentável por parte do hotel!!!
Quarto espaçoso
Varanda suja com beatas de cigarro
Cozinha da suite sem louças
Piscina horrivelmente pequena para tanta gente, piscina sem regras de utilização, impossibilitando o uso normal da mesma.
Água turva
Pequeno almoço com pouca variedade, fraco
Hotel junto ao santuário
Garagem espaçosa e útil