Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
87 US$
83 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
ZenHotels.com87 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

O melhor hotel com instalações agradáveis, ginasio e spa do melhor, recomendo, as refeicoes sao boas e os quarto nada a pontar. Os funcionários sempre bem educados prontos a ajudar os seus clientes,recomendo seguramente

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado danielareismarques
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Em relacao ao hotel top quartos lindos e o hetel espectácular zona de spa nova piscina exterior top top, apenas tenho de realçar que fomos.em familia 4 adultos e 2 crianças numa suposta suite familiar de 2 quartos e uma sala dado o numero de pessoas. Deram-nos uma suite de 1 quarto e uma sala, 1 so casa de banho para 6 pessoas 4 pessoas a dormirem na sala 1 unico roupeiro para tantas pessoas a luz apenas no corredor....
Acho que se nao tem capacidade para tantas pessoas nas datas indicadas nao deveriam de aceitar, nao reclamei pois estava de ferias e nao me queria mesmo chatear mas tirando isso hotel top e comida top

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Daniela Sofia A... F
Avaliado 20 de agosto de 2019 via rede móvel

Hotel com bons comentários e fotógrafias, mas enganadoras.

Fiz pagamento por transferência bancária com o respectivo envio de comprovativo e não queriam manter a reserva, exigindo segundo pagamento ao balcão, ameacei escrever reclamação no livro e não exigiram o segundo pagamento, situação que nunca me tinha acontecido, vergonhoso e lamentável por parte do hotel!!!
Quarto espaçoso
Varanda suja com beatas de cigarro
Cozinha da suite sem louças
Piscina horrivelmente pequena para tanta gente, piscina sem regras de utilização, impossibilitando o uso normal da mesma.
Água turva
Pequeno almoço com pouca variedade, fraco
Hotel junto ao santuário
Garagem espaçosa e útil

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado brunogscoelho
Avaliado 3 de julho de 2019

O hotel muito bom, ótima localização. Instalações estão novas e muito boas. Fica bem perto do templo da Santíssima Trindade. O atendimento é maravilhoso , camas confortáveis. E a janta bastante saborosa.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado alexandresK3425VB
Avaliado 25 de junho de 2019

Atendimento excelente, na chegada ao hotel descobrimos que nosso quarto tinha carpete, solicitei a troca e fomos imediatamente atendidos, trocamos de quarto no mesmo momento, o quarto é bem confortável, ótima cama, café da manha muito gostoso também.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família