Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Santana
Lisboa, Portugal

O intercontinental de Cascais Estoril é Elegant está num zona que têm uma vista incrível e os funcionários são muito bom

4,0 de 5 bolhasAvaliou 16/12/2023via rede móvel
Eu adoro este hotel estou cá hoje dia 16/12/23. é muito bom este hotel e o serviço é ótimo mas fique deprimida quando me disseram que a piscina interior estava em obras mas em fim dev ir ao ginásio e bastante bom e tem muitas coisas para fazer. Devem ir
Data da estadia: dezembro de 2023
Problema com esta avaliação?
Respondeu 17/12/2023
Dear Guest,

Firstly, I would like to thank you for your loyalty and having chosen the InterContinental Cascais-Estoril as your preferred location during your visit to Estoril and for spending some of your valuable time sharing your comments regarding your recent stay in the Hotel.

I am delighted to know that you had a great time during your holiday in Estoril. It is great to know that the beautiful view from Atlantic Ocean, the service from hotel and convenient location were parts of your unforgettable good memory about Cascais - Estoril.

Your feedback is very valuable and helps us to maintain our high standards of service and guest satisfaction. We had a last minute intervention in our pool, and we really apologize for any inconvenience that this might have caused you.

We wish you a wonderful stay with us!

Best Regards,

• Tripadvisor
1.2 km de InterContinental Cascais - Estoril
Veja mais hotéis em Estoril
Avaliado 11 de outubro de 2023 via rede móvel

Local com decoração interessante e vista sobre o mar magnífica. Excelente qualidade de serviço e qualidade na confecção dos pratos. A piscina é óptima para um dia de mais calor com um ambiente civilizado e um óptimo serviço de bar onde se pode ter excelentes refeições

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado NunoBacelar
Francelina Amaral, Owner em InterContinental Cascais - Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2023

Estimado Sr. Bacelar,

Gostaríamos de lhe agradecer a sua preferência pelo nosso hotel e pelo tempo despendido para partilhar como foi a sua estadia connosco!

Estamos muito contentes que tenha gostado da sua estadia e agradecemos todo o feedback. É muito importante para nós e ajuda-nos a melhorar para manter os standards de boa qualidade e serviço.

Avaliado 6 de janeiro de 2023 via rede móvel

O hotel possui um restaurante com uma comida maravilhosa, já estou convencido que se estiver na cidade e não estiver hospedado no hotel passo ao menos no restaurante para relembrar os pratos bons que experimentei a lá carte.

O quarto tem um conforto impecável ampla suíte no mesmo piso da recepção não precisamos nem pegar elevador com uma vista de tirar o ar. A recepção sempre muito atenciosa e muito educados, porém o serviço de limpeza deixou muito a desejar. Só foi estucado novamente os lençóis e a limpeza de fato não foi feita. Nem os copos sujos do quarto e louças novas limpas foram repostas.

No dia 1 de janeiro tive que sair para almoçar fora do hotel pique tinha um brunch que era servido apenas para quem tivesse sido informado a 1 mês atrás. Falta de sensibilidade ou preocupação total com o restante dos hóspedes do hotel que foram apanhados de surpresa assim como eu.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Paulovmendez
Francelina Amaral, Diretor-Geral em InterContinental Cascais - Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2023

Estimado Sr. Mendes,

Gostariamos de lhe agradecer a sua preferência pelo nosso hotel e pelo tempo despendido para partilhar como foi a sua estadia connosco!

Foi um prazer saber que teve uma boa experiência junto de nós. Valorizamos muito os comentários dos nossos hóspedes e é sem dúvida algo de que nossa equipa se orgulha bastante.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta no InterContinental Cascais-Estoril!

Cumprimentos,

Avaliado 10 de novembro de 2022

loclização excelente, tudo o resto pessimo!
Serviço pouco sofisticado, empregados com manchas de suor e pouco treinados ou treinados para turistas pouco exigentes... nada que ver com hotel de luxo... trazem as bebidas de copo na mão, nao usam tabuleiro,nem coaster, ficam as dedadas no copo...

Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mirzacastelobrancodl
Francelina Amaral, Diretor-Geral em InterContinental Cascais - Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2022

Estimado Mirzacastelobrancodl,

É muito importante para nós e ajuda-nos a melhorar para manter os standards de boa qualidade e serviço. Apresento as mais sinceras desculpas pelo inconveniente que as situações referidas possam ter causado e interferido com a sua estadia.

Informo que já revimos estas situações internamente de forma a efetuar as correções necessárias para que não voltem a ocorrer no futuro.

Avaliado 29 de setembro de 2022

Fui duas noites no meu aniversário, à chegada tinha um mini bolo e um espumante no quarto, agradeço imenso pela atenção, amei!

Reserva rápida efectuada por email, atenciosos e preocupados com todos os aspetos da estadia.

Check in rápido e o serviço de bagageiro também satisfatório.

Quarto no 2° andar com uma vista deslumbrante, espaçoso e agradável em geral (máquina de café e água de oferta).

Spa embora não muito grande é bastante agradável, temperatura da água e ambiente ok!

Piscina exterior também com excelente vista.

Pequeno almoço dentro da média, não sendo extraordinário pode-se pedir à carta para além do que está no buffet e é incluindo.

Limpeza do quarto e dos restantes espaços boa.

Estacionamento é pago mas é coberto e vigiado por isso sem qualquer problema.

Obrigada por toda a estadia , pela atenção e profissionalismo de todos os funcionários.
Há alguns aspetos a melhorar e o hotel precisa de algumas remodelações mas nada que justifique uma má avaliação.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Neiv1027
Francelina Amaral, Diretor-Geral em InterContinental Cascais - Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2022

Estimada Neiv1027

Avaliado 15 de agosto de 2022

Muito bem localizado em frente à praia e perto de Cascais. Quartos espaçosos muito bem decorados confortáveis e modernos. A vista do quarto do restaurante e da piscina é excepcional e paradisíaca. O pequeno almoço é muito bom com imensa variedade quer na opção da carta quer no buffet. O Staff é super simpático e inexcedível na atenção prestada. Foi uma experiência única e a repetir.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado lidiab795
Francelina Amaral, Diretor-Geral em InterContinental Cascais - Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2022

Estimada Sra. Lidia,

Muito obrigado pelo seu excelente comentário ao nosso hotel.

Foi um prazer saber que teve uma óptima experiência connosco. Valorizamos muito os comentários dos nossos hóspedes e é sem dúvida algo de que nossa equipa se orgulha bastante.

Cumprimentos,