InterContinental Estoril
187 US$
125 US$
119 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Estoril Eden Hotel(Estoril)(Ótima relação qualidade-preço!)
150 US$
  • Piscina
279 US$
267 US$
482 US$
468 US$
Travelocity
  • Estacionamento gratuito
Saboia Estoril Hotel(Estoril)(Ótima relação qualidade-preço!)
121 US$
96 US$
  • Estacionamento gratuito
Clube Do Lago(Estoril)(Ótima relação qualidade-preço!)
104 US$
99 US$
  • Piscina
Hotel Londres(Estoril)
99 US$
97 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Alvorada(Estoril)(Ótima relação qualidade-preço!)
135 US$
131 US$
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 19 de Novembro de 2016 via rede móvel

Um hotel que desde a porta até o final da nossa estadia, só nos surpreendeu. Um quarto bem dividido e com bastante espaço. Banheiro bem iluminado e com todos os amenities que necessitamos.
Uma equipe nota 1000 e que nos apresentou todos os serviços.
Muito feliz com a nossa opção e voltaremos em breve.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado rosanegirao
Hotel_Guests_Care, Hotel Manager em InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Novembro de 2016

Cara rosanegirao,

Antes de mais muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel e pelo tempo despendido para partilhar connosco a sua estadia!

Estamos muito contentes por saber que gostou dos Quartos e do Staff pois preocupa-nos saber que os nossos hóspedes tenham uma ótima experiência.

Avaliou em 12 de Novembro de 2016

O Inter Contimental Estoril
É boa localização, e bons preços e uma boa estadia
Este hotel é deslumbrante com uma história
Excelente custo e este hotel tem uma linda vista para o mar do oceano Atlântico
Acomodação excelente limpeza adequada nos quartos e banheiro
Tem um excelente Café da manhã muito diversificado
Este hotel tem uma decoração fantástica toda a tecnologia tem uns quartos grandes
Os funcionários com uma grande simpatia
É um hotel moderno cosmopolita no centro é só descer a escada tem acesso directo ao Paredão do Estoril na parte de cima temos uma saída directa para a marginal está muito bem localizada
A camareira é muito bacana
O ambiente é formidável com jantar com vista para o mar com uma música romântica
Quem vier ao restaurante Inter Contimental são sempre bem vindo

Avenida Marginal 8023 Estoril

Sugestão sobre o quarto: Bom quarto virado para o mar
  • Fiquei: Maio de 2016, viajei sozinho
2  Obrigado idaliahenriques
Hotel_Guests_Care, Hotel Manager em InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Novembro de 2016

Estimada Sra. Idália Henriques,

Antes de mais muito obrigado por ter escolhido o InterContinental Estoril e pelo tempo despendido a partilhar connosco a sua experiencia.

É sempre um prazer para nós ler comentários como este! Ficámos muito contentes por saber que o nosso Hotel pode satisfazer as suas expectativas e que a pudemos surpreender tanto a nível de localização, com a nossa maravilhosa vista sobre o Oceano Atlântico, como a nível de decoração e também simpatia do nosso staff.

Esperamos voltar a ter a oportunidade de recebê-la de volta no InterContinental Estoril!

Cumprimentos,

Alejandro Bautista – Hotel Manager

Avaliou em 11 de Novembro de 2016

Atendimento cortês, acomodação excelente, limpeza adequada dos quartos e banheiro. Varanda do quarto com vista para o mar , excelente café da manhã.

Único ponto negativo foram os travesseiros muito altos.

Sugestão sobre o quarto: Pedir vista mar
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Soraya Tourinho S

Estimada Sra. Soraya Tourinho S,

Muito obrigado pelo excelente comentário e por ter despendido o seu tempo a partilhar connosco a sua ultima experiencia no Intercontinental Estoril.

Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia no nosso Hotel. Gostaríamos de agradecer também o seu feedback em relação às almofadas, uma vez que valorizamos bastante o comentário dos nossos hóspedes e garanto isto é algo que terei certamente em conta.

Esperamos voltar a ter o prazer de recebe-la no InterContinental Estoril!

Avaliou em 21 de Outubro de 2016

Ao entrar neste hotel verificamos a sua modernidade.
Desde a decoração a toda a tecnologia.
Quartos grandes com uma vista...uau
Pequeno almoço muito deversificado com grande qualidade.
Simpatia dos funcionários foi uma constante.
Continuem o bom trabalho

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado Miguel V
Hotel_Guests_Care, Hotel Manager em InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Outubro de 2016

Estimado Miguel,

Antes de mais gostaríamos de agradecer o seu excelente comentário e o facto de ter escolhido o hotel InterContinental Estoril!

É para nos um enorme prazer saber que apreciou toda a vertente moderna que envolve o nosso Hotel como também a nossa maravilhosa vista sobre o Oceano Atlântico que permite desfrutar de um pequeno-almoço como em mais nenhum sitio!

Cumprimentos,

Avaliou em 25 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel moderno, requintado e cosmopolita no centro de tudo. E si descer as escadas com acesso directo ao paredão do Estoril. Na parte de cima temos uma saúda directa para a marginal. Equipa muito simpática e prestavel.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado cardosoclaudia
Hotel_Guests_Care, Hotel Manager em InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Setembro de 2016

Cara Claudia Cardoso,

Antes de mais muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel e pelo tempo despendido para partilhar connosco a sua estadia.

Estamos muito contentes por saber que gostou do Hotel e que o nosso Staff foi simpático e prestável!