“A Repetir!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
InterContinental Estoril
Classificado como n.º 1 entre 17 Hotéis em Estoril
Avaliou 15 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Excelente hotel! Staff caloroso e acolhedor, quarto fabuloso com uma vista espectacular. Pequeno almoço muito bom e tomado na varanda com uma vista sobre o mar...lindo!!!
Limpeza excelente, a decoração de Natal com muito bom gosto...enfim a repetir! Um bem haja a todos com quem contactei

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Anabela C
Hotel_Guests_Care, Alejandro Bautista - Hotel Manager em InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Dezembro de 2016

Estimada Anabela,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o facto de ter escolhido o InterContinental Estoril e por ter despendido o seu valioso tempo a partilhar connosco a sua experiência no nosso hotel!

É com bastante satisfação que sabemos que gostou do nosso hotel, uma vez que é sempre um grande prazer saber que nossos hóspedes apreciaram a sua estadia connosco. Estamos também bastante orgulhosos em saber que nossa equipe foi atenciosa e prestável ao longo da sua estadia. O seu feedback é muito valioso para nós e ajuda-nos a manter nossos altos padrões de serviço e satisfação.

Escrever uma avaliação

Avaliou 19 de Novembro de 2016 via rede móvel

Um hotel que desde a porta até o final da nossa estadia, só nos surpreendeu. Um quarto bem dividido e com bastante espaço. Banheiro bem iluminado e com todos os amenities que necessitamos.
Uma equipe nota 1000 e que nos apresentou todos os serviços.
Muito feliz com a nossa opção e voltaremos em breve.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado rosanegirao
Hotel_Guests_Care, Hotel Manager em InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Novembro de 2016

Cara rosanegirao,

Antes de mais muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel e pelo tempo despendido para partilhar connosco a sua estadia!

Estamos muito contentes por saber que gostou dos Quartos e do Staff pois preocupa-nos saber que os nossos hóspedes tenham uma ótima experiência.

Avaliou 12 de Novembro de 2016

O Inter Contimental Estoril
É boa localização, e bons preços e uma boa estadia
Este hotel é deslumbrante com uma história
Excelente custo e este hotel tem uma linda vista para o mar do oceano Atlântico
Acomodação excelente limpeza adequada nos quartos e banheiro
Tem um excelente Café da manhã muito diversificado
Este hotel tem uma decoração fantástica toda a tecnologia tem uns quartos grandes
Os funcionários com uma grande simpatia
É um hotel moderno cosmopolita no centro é só descer a escada tem acesso directo ao Paredão do Estoril na parte de cima temos uma saída directa para a marginal está muito bem localizada
A camareira é muito bacana
O ambiente é formidável com jantar com vista para o mar com uma música romântica
Quem vier ao restaurante Inter Contimental são sempre bem vindo

Avenida Marginal 8023 Estoril

Sugestão sobre o quarto: Bom quarto virado para o mar
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Maio de 2016, viajei sozinho
2  Obrigado idaliahenriques
Hotel_Guests_Care, Hotel Manager em InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Novembro de 2016

Estimada Sra. Idália Henriques,

Antes de mais muito obrigado por ter escolhido o InterContinental Estoril e pelo tempo despendido a partilhar connosco a sua experiencia.

É sempre um prazer para nós ler comentários como este! Ficámos muito contentes por saber que o nosso Hotel pode satisfazer as suas expectativas e que a pudemos surpreender tanto a nível de localização, com a nossa maravilhosa vista sobre o Oceano Atlântico, como a nível de decoração e também simpatia do nosso staff.

Esperamos voltar a ter a oportunidade de recebê-la de volta no InterContinental Estoril!

Cumprimentos,

Alejandro Bautista – Hotel Manager

Avaliou 11 de Novembro de 2016

Atendimento cortês, acomodação excelente, limpeza adequada dos quartos e banheiro. Varanda do quarto com vista para o mar , excelente café da manhã.

Único ponto negativo foram os travesseiros muito altos.

Sugestão sobre o quarto: Pedir vista mar
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Soraya Tourinho S

Estimada Sra. Soraya Tourinho S,

Muito obrigado pelo excelente comentário e por ter despendido o seu tempo a partilhar connosco a sua ultima experiencia no Intercontinental Estoril.

Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia no nosso Hotel. Gostaríamos de agradecer também o seu feedback em relação às almofadas, uma vez que valorizamos bastante o comentário dos nossos hóspedes e garanto isto é algo que terei certamente em conta.

Esperamos voltar a ter o prazer de recebe-la no InterContinental Estoril!

Avaliou 21 de Outubro de 2016

Ao entrar neste hotel verificamos a sua modernidade.
Desde a decoração a toda a tecnologia.
Quartos grandes com uma vista...uau
Pequeno almoço muito deversificado com grande qualidade.
Simpatia dos funcionários foi uma constante.
Continuem o bom trabalho

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado Miguel V
Hotel_Guests_Care, Hotel Manager em InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Outubro de 2016

Estimado Miguel,

Antes de mais gostaríamos de agradecer o seu excelente comentário e o facto de ter escolhido o hotel InterContinental Estoril!

É para nos um enorme prazer saber que apreciou toda a vertente moderna que envolve o nosso Hotel como também a nossa maravilhosa vista sobre o Oceano Atlântico que permite desfrutar de um pequeno-almoço como em mais nenhum sitio!

Cumprimentos,

Alejandro Bautista - Hotel Manager

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Estoril
2,1 km de distância
The Albatroz Hotel
N.º 10 de 39 em Cascais
594 avaliações
Mostrar preços

Esteve em InterContinental Estoril? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre InterContinental Estoril

Endereço: Avenida Marginal 8023, Estoril, Cascais 2765-249, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais > Estoril
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 17 Hotéis em Estoril
Intervalo de preços: 115 € - 328 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — InterContinental Estoril 5*
Número de quartos: 59
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com IHG, Agoda, Hoteis.com, Booking.com, TripOnline SA, 5viajes2012 S.L. e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em InterContinental Estoril com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?