Avaliou em 17 de setembro de 2017 via rede móvel

Irrepreensível!
Tudo fantástico, o atendimento de excelência, o exterior lindíssimo, a limpeza 5*, boa comida. Um spa maravilhoso. Sem duvida um local a voltar e a aconselhar.
São fantásticos.
Nada de menos positivo a apontar!

Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado Catia N
Avaliou em 17 de julho de 2017

Um dos hoteis com personalidade e carisma, que se sente, quer no acolhimento pelas pessoas, quer em todo o ambiente do lobby e quartos.

A localização é excelente, no centro do Estoril, com vista para os jardins do casino e mar.

• Fiquei: julho de 2017, viajei em negócios
Obrigado RubenP1822
Avaliou em 8 de julho de 2017

Excelente hotel, a dois passos da praia do Estoril. Boa localização
Com parque de estacionamento privativo, piscina, jardim, sala de reuniões, bom pequeno almoço.

Mesmo em frente à Pastelaria Garret a melhor de toda a linha.
Hotel com história onde Ian Flemming fez nascer 00/

Sugestão sobre o quarto: Os quartos dos andares superiores, são melhores e dos virados para o mar.
  • Fiquei: junho de 2017, viajei com família
Obrigado josegomessilva
Avaliou em 27 de junho de 2017 via rede móvel

Um Hotel que tem em seus funcionários seu maior bem, e em suas galerias, fotos de nobres hóspedes, onde foi gravado 007, Cassino Royale...não poderia ser chamado de Hotel, mas sim um pedacinho de História! A piscina tem excelente serviço, tanto de toalhas como de A&B. O SPA Banyan, com piscina dinâmica e serviços State of Art, fazem você relaxar do dia e basta cruzar a Rua para ter acesso ao Casino Estoril.

Fiquei: junho de 2017, viajei em negócios
Obrigado robertocV3769MB
Avaliou em 16 de junho de 2017

Hotel com muita história e uma equipe fantástica. Tive o prazer de me hospedar nesse hotel e conhecer as muitas histórias: já assistiram Cassino Royale (007)? Já nadaram em uma piscina que faz você circular? Então é lá o local. O café da manhã é maravilhoso. Foram dias perfeitos

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado Paulop976