“Restaurante na Praia das Moitas no Monte Estoril”
Avaliação de Baiuka Grill Restaurant

Baiuka Grill Restaurant
Classificado como n.º 11 de 124 Restaurantes em Estoril
Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: o melhor peixe em carvão vegetal.
Avaliou em há 1 semana

Restaurante mesmo em frente da Praia das Moitas, no Monte Estoril. Cozinha Portuguesa e Internacional de boa qualidade. Situado no paredão que vai de Cascais ao Estoril e com vista directa da praia.

Obrigado fontesmanuel
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (492)

Avaliou em há 4 semanas

Estive lá no Verão, mas penso aproveitar um destes dias de Sol para lá voltar. Almoçar bem, servido com humor e presteza, a olhar para um Atlântico que nunca mais acaba, é um prazer que precisa de ser renovado com frequência. O Paredão dá-nos paisagem humana; a mesa, bem servida, dá-nos consolo gastronômico; e o Sol e o Mar, nas suas infinitas dimensões, dão-nos a tranquilidade dos momentos em que nos sentimos bem com o Mundo. A Baiuka, com o alimento (bom) que oferece ao corpo e a felicidade tranquila que proporciona ao espírito é um daqueles lugares em que se vive devagar. Aproveitem ( a não ser que esteja a chover e então já não digo nada...)

Obrigado Manuel P
Avaliou em 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Boa noite,
Fui beber café com uma amiga ao Baiuka e ficámos parvas c o ridículo da situação.. parecia que era para os apanhados! surgiu à mesa um rapaz em tronco nu, parecia acabadinho de sair da praia, a perguntar o k queríamos. Meio a gaguejar pedimos as bebidas e a pensar se era empregado ali ou se era uma brincadeira.. ainda n sei a resposta. O rapaz virou costas sem anotar pedido, e Depois veio outro empregado ja fardado perguntar o que queríamos, novamente. Nos dissemos e perguntámos se o rapaz era empregado pois agiu cm tal nada profissional e de tronco nu.. e se era uma piada.. entretanto esse mesmo volta à nossa mesa a prguntar se queriamos prato grande ou pequeno. Nós ficamos a olhar uma p outra como quem diz "hã?!" e perguntámos desculpe n percebi. prato grande ou pequeno para quê?Nao pedimos comida nenhuma!? "
E o outro empregado disse-lhe k n se usava prato para as bebidas como base.
Depois o outro empregado nao mais inteligente e profissional, trouxe-nos as bebidas em questao e eu tinha pedido tao bem uma garrafa de agua fresca,trouxe-me, uma fresca e uma natural. eu disse k apenas tinha pedido 1 agua e limonada e alem disso frescas de preferencia.Disse-me k era a agua k usavam para a limonada, e eu insisti k era fresca. ele respondeu k tinha gelo no copo, insisti que queria agua fresca ja k tinha k ser de garrafa.. Levou as 2 garrafas de volta e virou costas ainda estava eu a dizer para me deixar pelo menos a fresca pra ir bebendo enquanto ia trocar a outra pela fresca.No final tivemos nos levantar p pagar sn nc mais nos despachavamos.
resumidamente PESSIMO atendimento, uma palhaçada autentica, nada simpaticos, parecia k faziam favor a atender e a atitude de quem está em casa a servir amigos com ar de chill.Fpi a 1a e última vez, Nunca mais la vou. So ponho uma bolinha cm valor pk n posso NAO pôr.

Obrigado InesSantos82
Avaliou em 15 de setembro de 2018 via rede móvel

um ótimo serviço do Staff que Por sua vez estes são atenciosos. Comida deliciosa como sempre com a companhia desta linda vista da baía, apenas tenho a mencionar que é um restaurante com ambiente familiar

Obrigado Guide815586
Avaliou em 28 de agosto de 2018 via rede móvel

5* no ambiente, boa confeção de comida, bom acolhimento, bom serviço e atendimento ao cliente, pautando sempre pela excelência.

Obrigado jmrd72

Os viajantes que visualizaram Baiuka Grill Restaurant também visualizaram

Esteve em Baiuka Grill Restaurant? Partilhe as suas experiências!