“ridículo”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: o melhor peixe em carvão vegetal.
Avaliou em 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Boa noite,
Fui beber café com uma amiga ao Baiuka e ficámos parvas c o ridículo da situação.. parecia que era para os apanhados! surgiu à mesa um rapaz em tronco nu, parecia acabadinho de sair da praia, a perguntar o k queríamos. Meio a gaguejar pedimos as bebidas e a pensar se era empregado ali ou se era uma brincadeira.. ainda n sei a resposta. O rapaz virou costas sem anotar pedido, e Depois veio outro empregado ja fardado perguntar o que queríamos, novamente. Nos dissemos e perguntámos se o rapaz era empregado pois agiu cm tal nada profissional e de tronco nu.. e se era uma piada.. entretanto esse mesmo volta à nossa mesa a prguntar se queriamos prato grande ou pequeno. Nós ficamos a olhar uma p outra como quem diz "hã?!" e perguntámos desculpe n percebi. prato grande ou pequeno para quê?Nao pedimos comida nenhuma!? "
E o outro empregado disse-lhe k n se usava prato para as bebidas como base.
Depois o outro empregado nao mais inteligente e profissional, trouxe-nos as bebidas em questao e eu tinha pedido tao bem uma garrafa de agua fresca,trouxe-me, uma fresca e uma natural. eu disse k apenas tinha pedido 1 agua e limonada e alem disso frescas de preferencia.Disse-me k era a agua k usavam para a limonada, e eu insisti k era fresca. ele respondeu k tinha gelo no copo, insisti que queria agua fresca ja k tinha k ser de garrafa.. Levou as 2 garrafas de volta e virou costas ainda estava eu a dizer para me deixar pelo menos a fresca pra ir bebendo enquanto ia trocar a outra pela fresca.No final tivemos nos levantar p pagar sn nc mais nos despachavamos.
resumidamente PESSIMO atendimento, uma palhaçada autentica, nada simpaticos, parecia k faziam favor a atender e a atitude de quem está em casa a servir amigos com ar de chill.Fpi a 1a e última vez, Nunca mais la vou. So ponho uma bolinha cm valor pk n posso NAO pôr.

Obrigado InesSantos82
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (492)

Avaliou em 15 de setembro de 2018 via rede móvel

um ótimo serviço do Staff que Por sua vez estes são atenciosos. Comida deliciosa como sempre com a companhia desta linda vista da baía, apenas tenho a mencionar que é um restaurante com ambiente familiar

Obrigado Guide815586
Avaliou em 28 de agosto de 2018 via rede móvel

5* no ambiente, boa confeção de comida, bom acolhimento, bom serviço e atendimento ao cliente, pautando sempre pela excelência.

Obrigado jmrd72
Avaliou em 23 de agosto de 2018 via rede móvel

Peixe com dias de frigorífico, já sem tripa...
Sardinhas razoáveis mas salada algarvia já fermentada.
Serviço a correr e pouco cuidado.

Obrigado Fernando M
Baiuka Grill R, Proprietário em Baiuka Grill Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2018

Boa tarde

É muito triste quando leio este comentario destrutivo e sem fundamento, o peixe sempre fresco entregue no proprio dia e a vista de todos os clientes sem tripa sempre, nem sei o que dizer mais, mas nao volte mais !!!!!obrigado... !!!!!!

Avaliou em 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Desaconselho totalmente.

Um prato de peixe de 16.90€ veio frio para a mesa.

Um outro prato de peixe e afinal veio apenas uma posta, com preço igualmente acima da média (13.90€)

Ambos com acompanhamento (apesar de ser um elemento acessório) medíocre, duas batatas minúsculas.

Para quem gosta de bom peixe, à beira mar, será uma desilusão.

Destaque apenas para a simpatia do funcionário que nos atendeu.

Obrigado Oksana P
JorgeDinis_Web, Admin. Tripadvisor em Baiuka Grill Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2018

Cara Oksana P,
Agradecemos o seu comentário que deixa acerca do Baiuka Grill Restaurant.
Iremos melhorar para que seja prestado o melhor serviço possível.

Melhores cumprimentos,
Paulo Figueira

Os viajantes que visualizaram Baiuka Grill Restaurant também visualizaram

Esteve em Baiuka Grill Restaurant? Partilhe as suas experiências!