“A evitar”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: o melhor peixe em carvão vegetal.
Avaliou em 23 de agosto de 2018 via rede móvel

Peixe com dias de frigorífico, já sem tripa...
Sardinhas razoáveis mas salada algarvia já fermentada.
Serviço a correr e pouco cuidado.

Obrigado Fernando M
Baiuka Grill R, Proprietário em Baiuka Grill Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2018

Boa tarde

É muito triste quando leio este comentario destrutivo e sem fundamento, o peixe sempre fresco entregue no proprio dia e a vista de todos os clientes sem tripa sempre, nem sei o que dizer mais, mas nao volte mais !!!!!obrigado... !!!!!!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (492)

Avaliou em 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Desaconselho totalmente.

Um prato de peixe de 16.90€ veio frio para a mesa.

Um outro prato de peixe e afinal veio apenas uma posta, com preço igualmente acima da média (13.90€)

Ambos com acompanhamento (apesar de ser um elemento acessório) medíocre, duas batatas minúsculas.

Para quem gosta de bom peixe, à beira mar, será uma desilusão.

Destaque apenas para a simpatia do funcionário que nos atendeu.

Obrigado Oksana P
JorgeDinis_Web, Admin. Tripadvisor em Baiuka Grill Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2018

Cara Oksana P,
Agradecemos o seu comentário que deixa acerca do Baiuka Grill Restaurant.
Iremos melhorar para que seja prestado o melhor serviço possível.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 10 de junho de 2018 via rede móvel

Um restaurante com vista para a praia, fomos muito bem recebidos e principalmente a comida estava deliciosa 5* (experimentamos o peixe).

Obrigado David Z

Caro David Z
É muito gratificante ler o seu maravilhoso comentário.
A nossa grande dedicação no serviço é para proporcionar aos nossos clientes o bem estar.

Obrigado

Avaliou em 3 de junho de 2018 via rede móvel

Num dia farrusco a escolha foi almoçar no paredão com uma boa amiga. Salada de polvo e amêijoas à Bolhão Pato.
O polvo da salada vinha duro e quase sem qualquer tempero para além de uma sopa de azeite. Pouco vinagre (se é que tinha algum?!) e nenhum sal ou pimenta.
Absolutamente insipido e sobretudo duro.
As amêijoas, que claramente estiveram tempo a mais ao lume, sem tempero também. Coentros , limão. Não! Outra sopa de azeite. Trazia uma rodela de limão para usarmos mas, a receita tem limão, a rodela deve funcionar como reforço para quem o preferir.
Tenho uma dúvida; será inabilidade e desconhecimento de quem está na cozinha ou comida para estrangeiros? Recordo que estes nos procuram pelas nossas diferenças.
Com uma agradabilíssima situação é claramente uma desilusão de um espaço.

Obrigado Ines B

Cara Ines B,
Agradecemos o seu comentário que deixa acerca do Baiuka Grill Restaurant.
Iremos melhorar para que em dias de grande movimento de clientes seja prestado o melhor serviço possível.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 7 de maio de 2018 via rede móvel

Excelente serviço de bar e atendimento em geral.. Excelentes cocktails.. embora estivesse muito cheio, tivemos um atendimento 5 estrelas. Recomendo. Tem um óptimo ambiente e um boa vista.

Obrigado Mariam A

Mariam A,
É muito gratificante ler o seu maravilhoso comentário.

Obrigado

Os viajantes que visualizaram Baiuka Grill Restaurant também visualizaram

Esteve em Baiuka Grill Restaurant? Partilhe as suas experiências!