“Dinner”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: o melhor peixe em carvão vegetal.
Avaliou em 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Desaconselho totalmente.

Um prato de peixe de 16.90€ veio frio para a mesa.

Um outro prato de peixe e afinal veio apenas uma posta, com preço igualmente acima da média (13.90€)

Ambos com acompanhamento (apesar de ser um elemento acessório) medíocre, duas batatas minúsculas.

Para quem gosta de bom peixe, à beira mar, será uma desilusão.

Destaque apenas para a simpatia do funcionário que nos atendeu.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Oksana P
JorgeDinis_Web, Admin. Tripadvisor em Baiuka Grill Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2018

Cara Oksana P,
Agradecemos o seu comentário que deixa acerca do Baiuka Grill Restaurant.
Iremos melhorar para que seja prestado o melhor serviço possível.

Melhores cumprimentos,
Paulo Figueira

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (508)

Avaliou em 10 de junho de 2018 via rede móvel

Um restaurante com vista para a praia, fomos muito bem recebidos e principalmente a comida estava deliciosa 5* (experimentamos o peixe).

Data da visita: junho de 2018
Obrigado David Z

Caro David Z
É muito gratificante ler o seu maravilhoso comentário.
A nossa grande dedicação no serviço é para proporcionar aos nossos clientes o bem estar.

Obrigado

Avaliou em 3 de junho de 2018 via rede móvel

Num dia farrusco a escolha foi almoçar no paredão com uma boa amiga. Salada de polvo e amêijoas à Bolhão Pato.
O polvo da salada vinha duro e quase sem qualquer tempero para além de uma sopa de azeite. Pouco vinagre (se é que tinha algum?!) e nenhum sal ou pimenta.
Absolutamente insipido e sobretudo duro.
As amêijoas, que claramente estiveram tempo a mais ao lume, sem tempero também. Coentros , limão. Não! Outra sopa de azeite. Trazia uma rodela de limão para usarmos mas, a receita tem limão, a rodela deve funcionar como reforço para quem o preferir.
Tenho uma dúvida; será inabilidade e desconhecimento de quem está na cozinha ou comida para estrangeiros? Recordo que estes nos procuram pelas nossas diferenças.
Com uma agradabilíssima situação é claramente uma desilusão de um espaço.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Ines B

Cara Ines B,
Agradecemos o seu comentário que deixa acerca do Baiuka Grill Restaurant.
Iremos melhorar para que em dias de grande movimento de clientes seja prestado o melhor serviço possível.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 7 de maio de 2018 via rede móvel

Excelente serviço de bar e atendimento em geral.. Excelentes cocktails.. embora estivesse muito cheio, tivemos um atendimento 5 estrelas. Recomendo. Tem um óptimo ambiente e um boa vista.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Mariam A

Mariam A,
É muito gratificante ler o seu maravilhoso comentário.

Obrigado

Avaliou em 6 de maio de 2018 via rede móvel

O prato pedido veio enganado e limitaram se a levar para traz alteraram o aspeto e voltaram a servir como diferente.

Data da visita: maio de 2018
1  Obrigado ruyk2015

Os viajantes que visualizaram Baiuka Grill Restaurant também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa
Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Baiuka Grill Restaurant? Partilhe as suas experiências!