“Um dos melhores restaurantes do Estoril”
Avaliação de Baiuka Grill Restaurant

Baiuka Grill Restaurant
Classificado como n.º 11 de 124 Restaurantes em Estoril
Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: o melhor peixe em carvão vegetal.
Avaliou em 10 de junho de 2018 via rede móvel

Um restaurante com vista para a praia, fomos muito bem recebidos e principalmente a comida estava deliciosa 5* (experimentamos o peixe).

Obrigado David Z
JorgeDinis_Web, Admin. Tripadvisor em Baiuka Grill Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2018

Caro David Z
É muito gratificante ler o seu maravilhoso comentário.
A nossa grande dedicação no serviço é para proporcionar aos nossos clientes o bem estar.

Paulo Figueira

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (492)

Avaliou em 3 de junho de 2018 via rede móvel

Num dia farrusco a escolha foi almoçar no paredão com uma boa amiga. Salada de polvo e amêijoas à Bolhão Pato.
O polvo da salada vinha duro e quase sem qualquer tempero para além de uma sopa de azeite. Pouco vinagre (se é que tinha algum?!) e nenhum sal ou pimenta.
Absolutamente insipido e sobretudo duro.
As amêijoas, que claramente estiveram tempo a mais ao lume, sem tempero também. Coentros , limão. Não! Outra sopa de azeite. Trazia uma rodela de limão para usarmos mas, a receita tem limão, a rodela deve funcionar como reforço para quem o preferir.
Tenho uma dúvida; será inabilidade e desconhecimento de quem está na cozinha ou comida para estrangeiros? Recordo que estes nos procuram pelas nossas diferenças.
Com uma agradabilíssima situação é claramente uma desilusão de um espaço.

Obrigado Ines B

Cara Ines B,
Agradecemos o seu comentário que deixa acerca do Baiuka Grill Restaurant.
Iremos melhorar para que em dias de grande movimento de clientes seja prestado o melhor serviço possível.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 7 de maio de 2018 via rede móvel

Excelente serviço de bar e atendimento em geral.. Excelentes cocktails.. embora estivesse muito cheio, tivemos um atendimento 5 estrelas. Recomendo. Tem um óptimo ambiente e um boa vista.

Obrigado Mariam A

Mariam A,

Avaliou em 6 de maio de 2018 via rede móvel

O prato pedido veio enganado e limitaram se a levar para traz alteraram o aspeto e voltaram a servir como diferente.

1  Obrigado Ruy K
Avaliou em 8 de março de 2018

Bom ambiente, situado na praia, local ideal para comer, beber um copo e desfrutar da vista, com amigos ou em família.

Obrigado Jorge B
JorgeDinis_Web, Gestor de Relações com o Cliente em Baiuka Grill Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2018

Caro Jorge B,

Os viajantes que visualizaram Baiuka Grill Restaurant também visualizaram

Esteve em Baiuka Grill Restaurant? Partilhe as suas experiências!