“Excelente”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: o melhor peixe em carvão vegetal.
Avaliou em 7 de maio de 2018 via rede móvel

Excelente serviço de bar e atendimento em geral.. Excelentes cocktails.. embora estivesse muito cheio, tivemos um atendimento 5 estrelas. Recomendo. Tem um óptimo ambiente e um boa vista.

Obrigado Mariam A
JorgeDinis_Web, Admin. Tripadvisor em Baiuka Grill Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2018

Mariam A,
É muito gratificante ler o seu maravilhoso comentário.
A nossa grande dedicação no serviço é para proporcionar aos nossos clientes o bem estar.

Paulo Figueira

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (492)

Avaliou em 6 de maio de 2018 via rede móvel

O prato pedido veio enganado e limitaram se a levar para traz alteraram o aspeto e voltaram a servir como diferente.

1  Obrigado Ruy K
Avaliou em 8 de março de 2018

Bom ambiente, situado na praia, local ideal para comer, beber um copo e desfrutar da vista, com amigos ou em família.

Obrigado Jorge B
JorgeDinis_Web, Gestor de Relações com o Cliente em Baiuka Grill Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2018

Caro Jorge B,

Avaliou em 3 de março de 2018 via rede móvel

Local excepcional (como se diz com o pé na areia)... excelentes petiscos bem como comer de faca e garfo... a visitar

Obrigado JoaoBarrela

Caro JoaoBarrela,

Agradecemos o positivo comentário que deixa acerca do Baiuka Grill Restaurant.
Esperemos voltar a vê-lo em breve.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 2 de março de 2018

Super atendimento e comida muito boa! Tudo logo na beira da praia com uma vibe incrível! Recomendamos muito!

Obrigado Rebecca C

Caro Rebecca C,

Os viajantes que visualizaram Baiuka Grill Restaurant também visualizaram

Esteve em Baiuka Grill Restaurant? Partilhe as suas experiências!