“Jantar”

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em 23 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Restaurante muito simpático com as melhores Pizzas do Conselho de Cascais! O André chef das Pizzas faz as pizzas mais bonitas e estaladiças sao um espetáculo! Outros pratos se revelam como o carpaccio de carne e a lasanha vegetariana! ambiente simples e bem disposto! Boa relação qualidade preço é estacionamento sempre livre na porta! Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2019
2  Obrigado martaalves001
dicasacozinhaitalian, Gestor de Relações Públicas em Di Casa Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2019

Olá martaalves001,

O seu feedback e comentário deixam-nos muito felizes. Sabermos que teve uma experiência tão boa, que inclusive adora os pratos do nosso Chef e nos recomenda, é algo que nos deixa muito satisfeitos e com vontade de continuar a fazer um bom trabalho.

Aguardamos uma nova visita! :)

Os melhores cumprimentos
Equipa DiCasa

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (243)

Avaliou em 16 de janeiro de 2019

A massa das pizas é ótima e as pastas são muito boas.
O pão de alho em massa de pizza é excecional. Experimentem.
O serviço é cuidado. Têm pizas de época.
A decoração é minimalista mas muito gira.
Ótimo para famílias com crianças e para adolescents fazerem almoços e jantares.
Boa qualidade/preço.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado SofiaMSoares
dicasacozinhaitalian, Gestor de Relações com o Cliente em Di Casa Estoril, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2019

Olá, SofiaMSoares.

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficámos muito felizes e queremos que tenha sempre a melhor experiência nos nossos restaurantes.

Esperamos vê-la novamente em breve.

Os melhores cumprimentos

Avaliou em 17 de outubro de 2018 via rede móvel

Atendimento cuidado e atencioso. A lista é farta e com muitas opções italianas. A iluminaçao do espaço é deficiente e o ruído acima do normal (quando cheio). Sobremesas originais

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado PortoSeis
Avaliou em 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Comemos pizza. Todos gostamos. Saladas óptimas bom atendimento. Perto de casa.fácil estacionamento.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado RodriguesF31
Avaliou em 13 de agosto de 2018

As pizzas são excelentes, mas desta vez, resolvi experimentar a salada de gambas. Uma delícia, envolta em massa de pizza muito fina. A decoração é bonita e singular. Os funcionário(a)s são atenciosos qb, sem se imporem demasiado. Voltarei certamente mais vezes.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Fernando E

Os viajantes que visualizaram Di Casa Estoril também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Di Casa Estoril? Partilhe as suas experiências!