“Agradável”

dom, 12/07
20:00
Classificado como n.º 17 de 124 Restaurantes em Estoril
Avaliou 30 de maio de 2020

Já há algum tempo que queria experimentar o Tamariz
Restaurant Bar. Foi uma boa escolha. o staff foi muito
acolhedor, simpático e profissional. Pequenos detalhes também contam,
e mesmo nestes tempos dificeis, o serviço foi muito bom.
Tendo gostado da experiência e sendo o restaurante próximo de casa, irei voltar certamente em pouco tempo.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado TheRosdet

Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui com a minha mãe, chegamos, fomos acolhidas, ótimo, ficamos sentadas mais para o fundo, e esqueceram da gente, tive que me levantar pra conseguir pedir a primeira bebida, depois de esforços pra ser vista, consegui pedir 2 imperiais e um carpaccio, que nunca chegou, um casal que estava ao lado também, eles ainda conseguiram receber água, mas depois mesmo o senhor ficar de pé se abanando, ninguém os atendeu, depois de quase 30 min esperando a imperial, foi até o balcão, muito staff mas ninguém nos foi atender lá ao fundo! Chamei o rapaz que nos atendeu e disse que ia embora, ele disse que tem fila para pegar a bebida e que por isso que não nos serviu, não havia nenhuma imperial ou bebida sequer à espera no bar, no fim, fomos embora, o casal ao lado também acabou indo, e me parecia que um outro casal também foi pois após isto, fomos ao restaurante abaixo (onde por sinal fomos muito bem atendidas e a comida excelente ) e vimos pessoas que estavam no Tamariz lá também. Engraçado e que recebo publicidade e tudo mais no Facebook, de que adianta um excelente marketing, um lugar lindo, mas é tudo enfeite pois nem uma imperial se consegue beber, e já tinham me avisado do péssimo atendimento deste lugar, eu e que fui teimosa e não quis ouvir. ‍♀️

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado sasaprmoraes
grupofullest, Marketing em Tamariz Restaurant Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Obrigado Sasa pelo seu comentário. Lamentamos saber que tenha tido uma experiência tão frustrante, mas verdadeiramente apreciamos que tenha trazido esse problema à nossa atenção.
Estabelecemos um alto padrão para nós mesmos e lamentamos saber que isso não foi atingido na sua interação com nosso restaurante.
Queremos endereçar-lhe as nossas mais sinceras desculpas pelas falhas que encontrou.
Usaremos a sua informação para melhorarmos e garantir que isso não aconteça novamente.

Avaliou 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante agradável... comida muito boa mas fomos muito mal servidos pelo colaborador Márcio F ...sem postura mal educado e parecia que estava a fazer nos um grande favor ao servir nos... não gostei... todo o restante staff pareceu me muito esforçado ... este colaborador não está preparado para servir público

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Jpotes
grupofullest, Marketing em Tamariz Restaurant Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos saber que tenha tido uma experiência tão frustrante, mas verdadeiramente apreciamos que tenha trazido esse problema à nossa atenção.

Avaliou 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Recentemente fui almoçar a este restaurante e gostei muito... o espaço está muito bem decorado, tem muita luz, um serviço muito bom.
Em relação aos pratos gostei bastante, tudo muito bem confecionado, voltarei para experimentar o sushi, de realçar também as bebidas, bebi um gin muito bom. Recomendo a todos eu voltarei em breve.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Nicas2014
grupofullest, Public Relations Manager em Tamariz Restaurant Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2019

Obrigado por nos deixar um comentário tão elogioso!

Colocamos a experiência e a satisfação do cliente como nossa prioridade, a sua opinião reafirma e faz valer a pena o trabalho árduo que realizamos todos os dias.

Mais uma vez, obrigado pelas suas amáveis palavras e esperamos contar consigo novamente.

Avaliou 28 de outubro de 2019

A localização é excecional.
Recomenda-se o arroz de marisco que estava divinal e como remate o ananás.
O staff composto por profissionais 5*.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado mazda2700
grupofullest, Public Relations Manager em Tamariz Restaurant Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2019

Obrigado por nos deixar um comentário tão elogioso!

Os viajantes que visualizaram Tamariz Restaurant Bar também visualizaram

Esteve em Tamariz Restaurant Bar? Partilhe as suas experiências!