“Péssimo serviço”
Avaliação de Massa Fina

Massa Fina
Classificado como n.º 74 de 135 Restaurantes em Estoril
Avaliou em há 3 semanas

No passado dia 24.09, após ter feito uma reserva no dia anterior, ficou marcada a refeição para as 19.30. Pouco depois, dessa hora estávamos à mesa, e fizemos o nosso pedido. Pedido simples. A comida apareceu às 20.50!!!... Depois de ter pedido duas vezes para apressarem o prato, dado que às 21.00 horas tinha um evento no Casino. Levantei-me sem comer...Deixei a minha acompanhante a jantar a quem, ao pagar a conta, apresentaram o prato que não comi… Um absurdo. Paralelamente, e para não perderem o nível, quando ia a sair do hotel estava o segurança a comentar o sucedido com a rececionista… Referindo-se a mim como este "gajo". Enfim, lamentável. Atendendo a que sou viajante frequente, dou nota que a cadeia Vila Galé não será mais um opção. Por todo exposto, não recomendo este restaurante.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Hélder G

Avaliou em 4 de setembro de 2019

Decoração banal e sem criatividade. Serviço péssimo e demorado. Pizza sem qualquer interesse e nada de artesanal

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Pedro V
Avaliou em 9 de maio de 2019 via rede móvel

Pizzaria inserida no Hotel Vila Galé, excelente localização. A pizza "massa fina", tudo menos cebola caramelizada... "camponesa" (penso que era este o nome, tinha os pedaços de frango completamente secos e sem sabor), pizza tropical, essa sim razoável, ou menos má. Preço: € 26, não é caro, mas para a qualidade das pizzas... (este serviço foi em take away).

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Briosa1971
VilaGaleHotels, Gestor de Relações com o Cliente em Massa Fina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2019

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em avaliar o nosso restaurante Massa-Fina. Lamentamos os pontos menos positivos que mencionou e que mereceram a nossa atenção Trabalhamos diariamente para prestar um bom serviço aos nossos clientes e os seus comentários são realmente importantes para a nossa evolução. Ficamos na expectativa de a receber de novo no Massa-Fina Estoril.

Melhores cumprimentos,
António Monteiro

Avaliou em 18 de abril de 2019 via rede móvel

Uma tabua de queijo magnifica. As massas estavam perfeitas, frescas e com sabor.
Simpatia e excelente serviço.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado 746l_j

Estimado Cliente,

Muito obrigado pela avaliação que fez sobre o nosso restaurante.
É com enorme satisfação que lemos o seu comentário e que apreciou a sua visita.
Ficamos a aguardar uma próxima visita.
Melhores cumprimentos,
António Monteiro

Avaliou em 15 de janeiro de 2019 via rede móvel

Com uma boa localização, esperava um pouco mais da comida. O espaço é agradável, os preços são acessíveis (20/25€ por pessoa). As pizzas são satisfatórias, o risotto e entradas necessitam de ser aprimoradas... a apresentação dos pratos é interessante. o serviço é rápido e eficaz.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado niltonv
VilaGaleHotels, Assistente de Direcção em Massa Fina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2019

Estimado Sr. Nilton,

Lamentamos os pontos menos positivos que mencionou e que mereceram a nossa atenção e ficamos bastante satisfeitos por saber que gostou da apresentação dos nossos pratos tal como o nosso serviço.
Ficamos na expectativa de a receber de novo no Massa-Fina Estoril
Com os melhores cumprimentos,
Alexandre Castro

Os viajantes que visualizaram Massa Fina também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Massa Fina? Partilhe as suas experiências!