“Empregados 0”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Bom ambiente, muito boa vista de mar , sítio espetacular, comida muito boa, empregados muito mau, nada simpáticos e para 1 estrela muito mal apresentados

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Joaquimflantunes

Avaliou 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Um restaurante onde voltarei. O brunch de sábado é super agradável. Bem equilibrado e suculento. O serviço eficiente e simpático. O arranjo de sala com vista para o mar completa um ambiente simples, mas elegante na sua simplicidade. Recomenda-se

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 257guidam
Avaliou 31 de agosto de 2020

Segunda visita a este restaurante, desta vez para comemorar o aniversário da minha espôsa e da minha sogra, juntamente com as minhas 2 filhas. mesa reservada antecipadamente com o André que fui muito simpático. Todos escolhemos pratos diferentes e todos estavam muito bons. Quero destacar a simpatia e o profissionalismo do colaborador do restaurante que nos serviu o tempo todo, o nome dele é Hector. É uma mais valia ter um colaborador assim, faz os clientes desejarem voltar.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Andre B
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Somos nortenhos e paramos neste restaurante a caminho a da Ericeira de Cascais. Excelente atendimento desde ja, e muito atenciosos em disponibilizar uma mesa apesar de não termos reserva. Pedimos o polvo e a moqueca de camarão. Relativamente a moqueca, sem duvida que foi a melhor moqueca que comi desde o Brasil, em Portugal foi sem dúvida a melhor! As doses são muito bem servidas. Como sobremesa aconselho a tarte de maçã e o leite creme com massa filo. Delicioso!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado saravale90
Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos ao jantar.

Cuidados covid19:
Desinfetante à entrada, uso de máscara. Mesas espaçadas.

Espaço e refeição:
Bom atendimento: funcionários muito simpáticos.
Espaço agradável. Excelente para ver o pôr-do-sol.
Optamos por creme de marisco e arroz de garoupa. Delicioso! Muito bom! Quantidade mais do que suficiente para duas pessoas.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado 946dianan

Os viajantes que visualizaram Nortada também visualizaram

Azenhas do Mar, Sintra Municipality
Sintra, Sintra Municipality

Esteve em Nortada? Partilhe as suas experiências!