Os preços mais baixos para a sua estadia
116 US$
Priceline129 US$
getaroom.com168 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 2 de janeiro de 2021

Hotel com uma excelente localização, uma vista espectacular, é ótimo acordar ou adormecer com o ruído das ondas e a vista sobre a praia. Nada a dizer em questões de limpeza e de simpatia do staff.

A nível de refeições, ficamos em regime de meia pensão e aí não gostámos. Nenhum dos jantares foi agradável, em termos de confeção. Puré de batata de pacote, codornizes com castanha (uma) no meio dos legumes, rosbife frio, polvo que parecia borracha, uma longa lista de sobremesas da qual só havia uma ou duas.

A repetir, só em regime de APA.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Gioxana
Avaliado 17 de novembro de 2020 via rede móvel

Hotel com uma localização fantástica, mesmo em cima da praia, um bom parque de estacionamento (em que falha apenas o bom senso dos hóspedes que estacionam a ocupar 2 lugares) e uma piscina oceânica maravilhosa. Quarto grande e agradável, bem decorado e renovado, com mini frigorífico, uma espaçosa varanda com vista sobre a piscina e oceano. Boa insonorização (em dia de temporal não se ouvia qualquer barulho do mar). A lamentar a confusão imensa na hora do pequeno almoço. Em 2020 e sendo um hotel com selo Clean&Safe foi pena não terem tomado medidas eficazes relativamente aos pequenos almoços. Reduziram o número de mesas e passou a ser escolha a lista. O "buffet" passou a ter quantidades limitadas. A fila no acesso ao pequeno almoço era gigante. O staff demorava imenso tempo a recolher os pedidos e ainda mais a servir, quando servia já metade das coisas tinham esgotado e não davam qualquer alternativa. É o único hotel que conheço em que o café expresso não faz parte das opções de pequeno almoço (ou melhor faz mas com custo extra). Sugestão: maior quantidade de cada opção pois alguns hóspedes não puderam usufruir do pequeno-almoço incluído na tarifa. Considerando a limitação de lugares e de recursos humanos seria de ponderar a organização de turnos para o pequeno-almoço, controlando assim o acesso ao restaurante.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado skystarpolly
Avaliado 25 de outubro de 2020

Passamos um fim de semana prolongado neste Hotel. Na minha opinião, os três aspeto mais relevantes, e que saliento, são sem dúvida a localização, a vista magnifica do quarto sobre a extensa praia, e a piscina de água salgada de dimensões fora do comum, olimpíada! Apesar de ser um hotel 3 estrelas, tem todas a comodidades de um Hotel de 4 estelas. Durante a nossa estadia de 3 dias, jantamos sempre no Hotel, e presenciei um enorme cuidado com com a higienização dos espaços, mesas, cadeiras etc., grandes coordenação entre a equipa. Classifico o jantar como médio/alto, só pela pouca variedade oferecida no conceito da meia-pensão. O preço das bebidas, e do café, estão ligeiramente inflacionados :). Num cômputo geral, gostei da estadia, e aconselho este hotel pelas razões acima referidas.

Sugestão de quartos: Os quartos vista mar, e nos pisos superiores, são sem dúvida uma acertada opção.
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado CristinaM260
David Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2020

Estimada Senhora.

Muito obrigado por ter visitado o nosso hotel e pela sua avaliação.

Ficamos muito satisfeitos que a sua estadia tenha corrido bem e tenha sido do seu agrado.

Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.

Melhores cumprimentos.

Avaliado 24 de agosto de 2020

Hoje, após ter consultado o site da piscina do hotel arribas ao perceber que este tem o selo safe and clean, fui à piscina deste hotel, cheguei às 16h30 e saí às 17h30. Paguei 24 euros e apenas consegui estar uma hora neste espaço com selo safe and clean.
As normas de segurança relativas ao COVID 19 não estavam a ser cumpridas; piscina com muitos utilizadores, espreguicadeiras sem distancia de segurança, utilizadores a entrarem na piscina sem máscara ( lembro que a entrada e saida é feita por uma escadas muito estreitas) com o consentimento da rececionista.
Enfim...24 euros para me sentir insegura e enganada. Ao falarcom a senhora da receção da piscina esta disse apenas estarem disponiveis espreguiçadeiras(sim..existiam umas espreguiçadeiras livres que estavam a ser molhadas pelas ondas do mar...)' enfim... uma piscina onde habitualmente ia com a minha família todos os verões...

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Mariacorreia48

Estimada Senhora.

Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.

Lamentamos que a sua visita à nossa piscina não tenha corrido da melhor forma. Podemos garantir que todas as medidas impostas pela DGS foram tidas em conta durante este verão.

No entanto, e para podermos melhorar, estamos disponíveis para receber a sua sugestões.

Melhores cumprimentos.

Avaliado 19 de agosto de 2020

Excelentes instalações, vista maravilhosa dos quartos, bom pequeno-almoço, comida boa, limpeza fantástica e funcionários muito simpáticos e acolhedores. A piscina, das melhores onde já estive. Tem parque de estacionamento e a Praia Grande ao lado. Próximo do centro de Sintra e de Cascais. É para voltar... Recomendo a todos...

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado bvieirac
David Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação.

Ficamos agradados que tudo tenha corrido bem com a sua visita.

Esperamos poder voltar a dar-lhe as boas-vindas.