Avaliado 25 de outubro de 2020

Passamos um fim de semana prolongado neste Hotel. Na minha opinião, os três aspeto mais relevantes, e que saliento, são sem dúvida a localização, a vista magnifica do quarto sobre a extensa praia, e a piscina de água salgada de dimensões fora do comum, olimpíada! Apesar de ser um hotel 3 estrelas, tem todas a comodidades de um Hotel de 4 estelas. Durante a nossa estadia de 3 dias, jantamos sempre no Hotel, e presenciei um enorme cuidado com com a higienização dos espaços, mesas, cadeiras etc., grandes coordenação entre a equipa. Classifico o jantar como médio/alto, só pela pouca variedade oferecida no conceito da meia-pensão. O preço das bebidas, e do café, estão ligeiramente inflacionados :). Num cômputo geral, gostei da estadia, e aconselho este hotel pelas razões acima referidas.

Sugestão de quartos: Os quartos vista mar, e nos pisos superiores, são sem dúvida uma acertada opção.
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado CristinaM260
David Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2020

Estimada Senhora.

Muito obrigado por ter visitado o nosso hotel e pela sua avaliação.

Ficamos muito satisfeitos que a sua estadia tenha corrido bem e tenha sido do seu agrado.

Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.

Melhores cumprimentos.

Avaliado 24 de agosto de 2020

Hoje, após ter consultado o site da piscina do hotel arribas ao perceber que este tem o selo safe and clean, fui à piscina deste hotel, cheguei às 16h30 e saí às 17h30. Paguei 24 euros e apenas consegui estar uma hora neste espaço com selo safe and clean.
As normas de segurança relativas ao COVID 19 não estavam a ser cumpridas; piscina com muitos utilizadores, espreguicadeiras sem distancia de segurança, utilizadores a entrarem na piscina sem máscara ( lembro que a entrada e saida é feita por uma escadas muito estreitas) com o consentimento da rececionista.
Enfim...24 euros para me sentir insegura e enganada. Ao falarcom a senhora da receção da piscina esta disse apenas estarem disponiveis espreguiçadeiras(sim..existiam umas espreguiçadeiras livres que estavam a ser molhadas pelas ondas do mar...)' enfim... uma piscina onde habitualmente ia com a minha família todos os verões...

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Mariacorreia48

Estimada Senhora.

Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.

Lamentamos que a sua visita à nossa piscina não tenha corrido da melhor forma. Podemos garantir que todas as medidas impostas pela DGS foram tidas em conta durante este verão.

No entanto, e para podermos melhorar, estamos disponíveis para receber a sua sugestões.

Melhores cumprimentos.

Avaliado 19 de agosto de 2020

Excelentes instalações, vista maravilhosa dos quartos, bom pequeno-almoço, comida boa, limpeza fantástica e funcionários muito simpáticos e acolhedores. A piscina, das melhores onde já estive. Tem parque de estacionamento e a Praia Grande ao lado. Próximo do centro de Sintra e de Cascais. É para voltar... Recomendo a todos...

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado bvieirac
David Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação.

Ficamos agradados que tudo tenha corrido bem com a sua visita.

Esperamos poder voltar a dar-lhe as boas-vindas.

Avaliado 28 de julho de 2020

Um hotel cuidado, limpo e seguro.

No Arribas encontramos um equilíbrio entre a calmaria, excelência e cuidado.

A sua piscina, marco deste hotel, é o local ideal para descontrair após uma semana de correria na Capital. Uma piscina olímpica, de água salgada e com quatro pranchas sendo as espreguiçadeiras todas desinfectadas mal o cliente sai.

Este tesouro encontra-se a 30m de Lisboa e é pela 3 vez o meu local de eleição para descontrair, com cuidado e segurança. É possível encontrar gel desinfectante em todos os acessos aos espaços comuns, tem um tapete de desinfecção de calçado na sua entrada e o seu staff encontra-se sempre de máscara.

Os quartos são cuidados, com varanda, com vista Mar e para a incrível Praia Grande.

O pequeno-almoço é bom, tendo uma boa variedade e qualidade. Pode ser sempre tomado na tranquilidade da varanda do quarto.

O Restaurante tem uma ementa variada e inclusiva ( opção vegetariana).

Até a uma próxima!

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Miguel_VVMorais

Estimado Senhor Miguel

Agradecemos novamente a sua visita e agradecemos também a sua avaliação

É sempre muito agradável saber que conseguimos ir ao encontro das expectativas de todos os que nos visitam.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente.

Avaliado 4 de julho de 2020

As suites são realmente boas e a vista é de cortar a respiração. Ouvir o mar a noite toda é reconfortante e a piscina tem imenso espaço o que nos faz sentir em segurança neste ano particularmente dificil . O pequeno almoço deixou de ser buffet, mas é extraodinariamente bem servido, uma vez que escolhemos tudo o que queremos e os funcionarios são mto atenciosos e trazem-nos tudo à mesa. Tambem os funcionarios da recepção são irrepreensíveis. A estadia foi excelente e deu para carregar baterias. Aconselho vivamente uma estadia neste hotel.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Rita T
David Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2020

Estimada Senhora,
Muito obrigado pela sua reserva e pela sua avaliação.
Ficamos agradados que tudo tenha corrido de acordo com as suas espectativas e esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.
Melhores cumprimentos,
David Silva