Avaliou há 5 semanas

Excelentes instalações, vista maravilhosa dos quartos, bom pequeno-almoço, comida boa, limpeza fantástica e funcionários muito simpáticos e acolhedores. A piscina, das melhores onde já estive. Tem parque de estacionamento e a Praia Grande ao lado. Próximo do centro de Sintra e de Cascais. É para voltar... Recomendo a todos...

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado bvieirac
David Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado pela sua avaliação.

Ficamos agradados que tudo tenha corrido bem com a sua visita.

Esperamos poder voltar a dar-lhe as boas-vindas.

Avaliado 28 de julho de 2020

Um hotel cuidado, limpo e seguro.

No Arribas encontramos um equilíbrio entre a calmaria, excelência e cuidado.

A sua piscina, marco deste hotel, é o local ideal para descontrair após uma semana de correria na Capital. Uma piscina olímpica, de água salgada e com quatro pranchas sendo as espreguiçadeiras todas desinfectadas mal o cliente sai.

Este tesouro encontra-se a 30m de Lisboa e é pela 3 vez o meu local de eleição para descontrair, com cuidado e segurança. É possível encontrar gel desinfectante em todos os acessos aos espaços comuns, tem um tapete de desinfecção de calçado na sua entrada e o seu staff encontra-se sempre de máscara.

Os quartos são cuidados, com varanda, com vista Mar e para a incrível Praia Grande.

O pequeno-almoço é bom, tendo uma boa variedade e qualidade. Pode ser sempre tomado na tranquilidade da varanda do quarto.

O Restaurante tem uma ementa variada e inclusiva ( opção vegetariana).

Até a uma próxima!

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Miguel_VVMorais

Estimado Senhor Miguel

Agradecemos novamente a sua visita e agradecemos também a sua avaliação

É sempre muito agradável saber que conseguimos ir ao encontro das expectativas de todos os que nos visitam.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente.

Avaliado 4 de julho de 2020

As suites são realmente boas e a vista é de cortar a respiração. Ouvir o mar a noite toda é reconfortante e a piscina tem imenso espaço o que nos faz sentir em segurança neste ano particularmente dificil . O pequeno almoço deixou de ser buffet, mas é extraodinariamente bem servido, uma vez que escolhemos tudo o que queremos e os funcionarios são mto atenciosos e trazem-nos tudo à mesa. Tambem os funcionarios da recepção são irrepreensíveis. A estadia foi excelente e deu para carregar baterias. Aconselho vivamente uma estadia neste hotel.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Rita T
David Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2020

Estimada Senhora,
Muito obrigado pela sua reserva e pela sua avaliação.
Ficamos agradados que tudo tenha corrido de acordo com as suas espectativas e esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.

Avaliado 24 de junho de 2020

Um otimo hotel com pessoal atencioso e prestável. Muito bem situado com uma piscina única com água do mar. Vista maravilhosa. Quartos muito limpos e impecáveis. A parte de restauração tem comida maravilhosa bastante requintada com preços equilibrados (média de 25€/pax).
Convem verem o tempo, pois 9 microclima de Sintra prega partidas. De resto é um hotel com pessoal 5*.
Recomendo

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado nunojfmota

Estimado Senhor,

Muito obrigado pela sua reserva e pela sua avaliação.

Ficamos agradados que tudo tenha corrido de acordo com as suas expectativas e esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.

Avaliado 4 de junho de 2020

Fazimos 1 ano de casados a 1 de junho e tinhamos uma viagem programada que não se concretizou. Comecei então à procura de um hotel em portugal que de 31 de maio para um de junho estivesse aberto, com piscina e serviço de restaurante. O Arribas Hotel apareceu na minha pesquisa e assim que contactei a receção do hotel, fiz a reserva. Estavamos muito perto de casa, mas num mood completamente diferente. O jantar no restaurante do hotel foi bom, e a piscina tambem! O hotel tem uma vista incrivel. O check in e check out foi feito de forma extremamente simpática pelo João Silva (espero não me ter engado no nome!) . Esperiência a repetir!

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Isa M

Estimado hóspede.

Aceite desde já as nossas felicitações pela vossa data tão especial!

Agradecemos a sua visita e ficamos agradados em saber que tudo correu bem.

Transmitimos o seu comentário ao nosso colega João, que agradece muito.

Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.