Avaliado 4 de julho de 2020

As suites são realmente boas e a vista é de cortar a respiração. Ouvir o mar a noite toda é reconfortante e a piscina tem imenso espaço o que nos faz sentir em segurança neste ano particularmente dificil . O pequeno almoço deixou de ser buffet, mas é extraodinariamente bem servido, uma vez que escolhemos tudo o que queremos e os funcionarios são mto atenciosos e trazem-nos tudo à mesa. Tambem os funcionarios da recepção são irrepreensíveis. A estadia foi excelente e deu para carregar baterias. Aconselho vivamente uma estadia neste hotel.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Rita T
David Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2020

Estimada Senhora,
Muito obrigado pela sua reserva e pela sua avaliação.
Ficamos agradados que tudo tenha corrido de acordo com as suas espectativas e esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.

Avaliado 24 de junho de 2020

Um otimo hotel com pessoal atencioso e prestável. Muito bem situado com uma piscina única com água do mar. Vista maravilhosa. Quartos muito limpos e impecáveis. A parte de restauração tem comida maravilhosa bastante requintada com preços equilibrados (média de 25€/pax).
Convem verem o tempo, pois 9 microclima de Sintra prega partidas. De resto é um hotel com pessoal 5*.
Recomendo

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado nunojfmota

Estimado Senhor,

Muito obrigado pela sua reserva e pela sua avaliação.

Ficamos agradados que tudo tenha corrido de acordo com as suas expectativas e esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.

Avaliado 4 de junho de 2020

Fazimos 1 ano de casados a 1 de junho e tinhamos uma viagem programada que não se concretizou. Comecei então à procura de um hotel em portugal que de 31 de maio para um de junho estivesse aberto, com piscina e serviço de restaurante. O Arribas Hotel apareceu na minha pesquisa e assim que contactei a receção do hotel, fiz a reserva. Estavamos muito perto de casa, mas num mood completamente diferente. O jantar no restaurante do hotel foi bom, e a piscina tambem! O hotel tem uma vista incrivel. O check in e check out foi feito de forma extremamente simpática pelo João Silva (espero não me ter engado no nome!) . Esperiência a repetir!

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Isa M

Estimado hóspede.

Aceite desde já as nossas felicitações pela vossa data tão especial!

Agradecemos a sua visita e ficamos agradados em saber que tudo correu bem.

Transmitimos o seu comentário ao nosso colega João, que agradece muito.

Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.

Avaliado 27 de maio de 2020

Localização maravilhosa, serviço prestado muito bom, requintado e deliciosa gastronomia. Pessoal em geral de elevado profissionalismo, empático e discreto, destacando se o funcionario q efetuou a reserva e checks in e out, João Carlos Silva, bastante competente e excelente relações públicas.
Recomendo vivamente este hotel de agradável estadia e que proporciona um bem estar enorme!

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Viajanteexpery

Estimado hóspede.

num futuro próximo.

Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Mais uma visita agora em Família com jantar soberbo. O chef sala já não é a primeira vez que nos acompanha sempre muito atencioso. Comemos uma entrada de sopa peixe e um enrolado bacalhau muito saboroso para pratos principais bacalhau e salmão muito bem confeccionados e fechamos com brigadeiro e Mousse Chocolate simplesmente deliciosos

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado 797mafaldaa
David Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Estimada Mafalda.

Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.

Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.