Colares
Caixa de entrada
Avaliado 15 de dezembro de 2019

Sem cortesia de recepção no quarto, sem copos para suporte do mini bar, mau colchão, péssimas almofadas, sem edredão, quarto sem a climatizarão operacional na recepção do hóspede isto é gelado, enfim um horror para um local de eleição, mau odor no wc

Sugestão de quartos: Há melhor nos arredores e ao mesmo preço
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado carlossS5255XK
Avaliado 10 de dezembro de 2019

Mais uma vez estive nest local onde auferi de um descanso agradavel com vista sobre o mar e a praia. Aproveitei igualmente para disfrutar do restautante onde as refeições apesar de levarm um pouco de tempo a ser servidas estavam bem confecionadas com sabor e arima. Nas sobremesas seguiram a mesma linha. Dou nota bem positiva ao staff atento as necessidades dos clientes. Recomendo para quem se quer afastar um pouco da confusao da cidade e aprecie o som do mar onde as grandes ondas fazem a diferença.
A noite a humidade é elevada e faz frio, no entanto dentro do hotel e quarto a temperaturae é a recomendada.
Outra nota, o hotel esta perto de varios restaurante e bares num raio de 2 a 3 km o que é bom, iguailmente recomendo viatura para se deslocar.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado belarminor
Avaliado 28 de novembro de 2019

Excelente esplanada para disfrutar de uma bebida ao por do sol, quer seja do interior, quer seja da esplanada. A vista para a Praia Grande é absolutamente maravilhosa. Os empregados são atenciosos e o serviço é rápido.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CarlaM5793
Avaliado 16 de novembro de 2019

Excelente vista!

Nas proximidades da Praia Grande diversas opções de restaurantes a beira mar.

Quartos bastante amplos e confortáveis, equipe muito simpática e localização na beira mar com uma vista magnífica. Estacionamento gratuito no local.

Estava de carro durante minha hospedagem e o deslocamento até o centro de Sintra demorou cerca de 25 minutos.

Caso volte a Sintra de carro me hospedarei novamente. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado vhsBarret
Avaliado 17 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel com quarto excelente e uma bela vista para o mar. Atendimento eficiente, cordial e muito educado. Quarto grande, confortável e limpo. Café da manhã variado e saboroso. Tem uma enorme piscina de água salgada que é muito boa. Estacionamento privado. Foi tudo perfeito. Nota 10

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Gilberto C