Colares
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 10 de dezembro de 2019

Mais uma vez estive nest local onde auferi de um descanso agradavel com vista sobre o mar e a praia. Aproveitei igualmente para disfrutar do restautante onde as refeições apesar de levarm um pouco de tempo a ser servidas estavam bem confecionadas com sabor e arima. Nas sobremesas seguiram a mesma linha. Dou nota bem positiva ao staff atento as necessidades dos clientes. Recomendo para quem se quer afastar um pouco da confusao da cidade e aprecie o som do mar onde as grandes ondas fazem a diferença.
A noite a humidade é elevada e faz frio, no entanto dentro do hotel e quarto a temperaturae é a recomendada.
Outra nota, o hotel esta perto de varios restaurante e bares num raio de 2 a 3 km o que é bom, iguailmente recomendo viatura para se deslocar.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado belarminor
Avaliado 28 de novembro de 2019

Excelente esplanada para disfrutar de uma bebida ao por do sol, quer seja do interior, quer seja da esplanada. A vista para a Praia Grande é absolutamente maravilhosa. Os empregados são atenciosos e o serviço é rápido.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CarlaM5793
Avaliado 16 de novembro de 2019

Excelente vista!

Nas proximidades da Praia Grande diversas opções de restaurantes a beira mar.

Quartos bastante amplos e confortáveis, equipe muito simpática e localização na beira mar com uma vista magnífica. Estacionamento gratuito no local.

Estava de carro durante minha hospedagem e o deslocamento até o centro de Sintra demorou cerca de 25 minutos.

Caso volte a Sintra de carro me hospedarei novamente. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado vhsBarret
Avaliado 17 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel com quarto excelente e uma bela vista para o mar. Atendimento eficiente, cordial e muito educado. Quarto grande, confortável e limpo. Café da manhã variado e saboroso. Tem uma enorme piscina de água salgada que é muito boa. Estacionamento privado. Foi tudo perfeito. Nota 10

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Gilberto C
Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente vista de mar numa das terras mais interessantes e bonitas de Portugal!
Staff super atencioso desde o check-in até ao check-out! Quarto com boas dimensões e com qualidade de limpeza, todos com varanda. O restaurante com peixe fresco e com uma vista de pôr do sol apaixonante, tudo muito bom! Não posso esquecer uma pessoa do staff do pequeno almoço que me pareceu a responsável da sala, que tinha uma atenção com os hóspedes acima da média! Piscina de água salgada enorme. A voltar!!!

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado mucifal