TripAdvisor
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

Excelente vista!

Nas proximidades da Praia Grande diversas opções de restaurantes a beira mar.

Quartos bastante amplos e confortáveis, equipe muito simpática e localização na beira mar com uma vista magnífica. Estacionamento gratuito no local.

Estava de carro durante minha hospedagem e o deslocamento até o centro de Sintra demorou cerca de 25 minutos.

Caso volte a Sintra de carro me hospedarei novamente. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado vhsBarret
Avaliado 17 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel com quarto excelente e uma bela vista para o mar. Atendimento eficiente, cordial e muito educado. Quarto grande, confortável e limpo. Café da manhã variado e saboroso. Tem uma enorme piscina de água salgada que é muito boa. Estacionamento privado. Foi tudo perfeito. Nota 10

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Gilberto C
Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente vista de mar numa das terras mais interessantes e bonitas de Portugal!
Staff super atencioso desde o check-in até ao check-out! Quarto com boas dimensões e com qualidade de limpeza, todos com varanda. O restaurante com peixe fresco e com uma vista de pôr do sol apaixonante, tudo muito bom! Não posso esquecer uma pessoa do staff do pequeno almoço que me pareceu a responsável da sala, que tinha uma atenção com os hóspedes acima da média! Piscina de água salgada enorme. A voltar!!!

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado mucifal
Avaliado 11 de agosto de 2019 via rede móvel

Já fiquei hospedado neste bom hotel, tem uma ótima piscina com água do mar, o café da manhã e tamanho dos quartos é seu forte. Staff simpatico e eficiente. É um lindo pôr do Sol presente do Maior se faz presente em dias abertos.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado janosg2014
DavidS23976, Gerente de recepção em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2019

Estimado/a hóspede,

Muito obrigado pela sua visita e pela sua avaliação.

É nosso objectivo proporcionar a todos os que nos visitam a melhor experiência possível.

Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.

Atentamente,
David Silva

Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Momento muito agradável, num local deslumbrante, com piscina de água salgada e paisagem de tirar o fôlego. Tarde e noite bem passado entre amigos: ao longo do sunset, jantar muito bem servido, com qualidade. Staff muito prestável, acessíveis, atenciosos, sempre atentos às nossas necessidades.
Bem hajam.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado anapatricia_marques

Estimada Senhora,

Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel e pela sua avaliação.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente.

Atentamente,
David Silva