TripAdvisor
Colares
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente vista de mar numa das terras mais interessantes e bonitas de Portugal!
Staff super atencioso desde o check-in até ao check-out! Quarto com boas dimensões e com qualidade de limpeza, todos com varanda. O restaurante com peixe fresco e com uma vista de pôr do sol apaixonante, tudo muito bom! Não posso esquecer uma pessoa do staff do pequeno almoço que me pareceu a responsável da sala, que tinha uma atenção com os hóspedes acima da média! Piscina de água salgada enorme. A voltar!!!

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado mucifal
Avaliado 11 de agosto de 2019 via rede móvel

Já fiquei hospedado neste bom hotel, tem uma ótima piscina com água do mar, o café da manhã e tamanho dos quartos é seu forte. Staff simpatico e eficiente. É um lindo pôr do Sol presente do Maior se faz presente em dias abertos.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado janosg2014
DavidS23976, Gerente de recepção em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2019

Estimado/a hóspede,

Muito obrigado pela sua visita e pela sua avaliação.

É nosso objectivo proporcionar a todos os que nos visitam a melhor experiência possível.

Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.

Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Momento muito agradável, num local deslumbrante, com piscina de água salgada e paisagem de tirar o fôlego. Tarde e noite bem passado entre amigos: ao longo do sunset, jantar muito bem servido, com qualidade. Staff muito prestável, acessíveis, atenciosos, sempre atentos às nossas necessidades.
Bem hajam.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado anapatricia_marques

Estimada Senhora,

Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel e pela sua avaliação.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente.

Avaliado 5 de agosto de 2019 via rede móvel

A vista é incrível, acordar com uma vista daquelas não tem preço.
A piscina do hotel é fantástica. O pequeno almoço também é bom.
A única coisa que temos a apontar é a falta dos chinelos que quarto, sentimos a falta deles quando à noite fomos a varanda apreciar a vista é ouvir o barulho do mar.
O staff do hotel também é muito simpático e sempre disponível a ajudar.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado SaraLopes23

Estimada senhora,

Muito obrigado pelo seu comentário e pela sua visita ao nosso hotel.

Estamos satisfeitos que tudo tenha estado do seu agrado e iremos transmitir o seu reparo relativo aos chinelos à nossa governanta.

Contamos poder voltar a contar com a sua visita.

Avaliado 6 de junho de 2019

Numa localização fantástica, junto ao mar, um espaço de tranquilidade e qualidade. Cozinha de qualidade com peixe fresco, serviço atencioso, aconselho vivamente. No Verão aproveitem para usufruir de uma enorme piscina com água do mar.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado pandrade28

Estimado/a Sr./a

Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, que mereceu a nossa melhor atenção.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente.