TripAdvisor
Colares
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Momento muito agradável, num local deslumbrante, com piscina de água salgada e paisagem de tirar o fôlego. Tarde e noite bem passado entre amigos: ao longo do sunset, jantar muito bem servido, com qualidade. Staff muito prestável, acessíveis, atenciosos, sempre atentos às nossas necessidades.
Bem hajam.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado anapatricia_marques
DavidS23976, Gerente de recepção em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2019

Estimada Senhora,

Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel e pela sua avaliação.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente.

Avaliado 5 de agosto de 2019 via rede móvel

A vista é incrível, acordar com uma vista daquelas não tem preço.
A piscina do hotel é fantástica. O pequeno almoço também é bom.
A única coisa que temos a apontar é a falta dos chinelos que quarto, sentimos a falta deles quando à noite fomos a varanda apreciar a vista é ouvir o barulho do mar.
O staff do hotel também é muito simpático e sempre disponível a ajudar.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado SaraLopes23

Estimada senhora,

Muito obrigado pelo seu comentário e pela sua visita ao nosso hotel.

Estamos satisfeitos que tudo tenha estado do seu agrado e iremos transmitir o seu reparo relativo aos chinelos à nossa governanta.

Contamos poder voltar a contar com a sua visita.

Avaliado 6 de junho de 2019

Numa localização fantástica, junto ao mar, um espaço de tranquilidade e qualidade. Cozinha de qualidade com peixe fresco, serviço atencioso, aconselho vivamente. No Verão aproveitem para usufruir de uma enorme piscina com água do mar.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado pandrade28

Estimado/a Sr./a

Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, que mereceu a nossa melhor atenção.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente.

Avaliado 3 de junho de 2019 via rede móvel

Melhor vista de sempre de hotéis onde já estive! Todos os quartos teem vista para a piscina e uma varanda com vista para o mar, onde se pode ver o belo por do sol! O quarto é espaçoso, tem frigorífico, armário e televisão com todos os canais, incluindo sporttv. A piscina é enorme e todos os hóspedes teem direito a ela e a cadeiras junto à piscina. A água é salgada e de vez em quando vem água do mar para dentro, o que ainda dá mais beleza a tudo! O pequeno almoço é muito completo, com tudo muito saboroso e com as empregadas sempre atenciosas! O único contra são os acessos para aquela praia, estradas um bocado degradadas ainda, mas o hotel não tem culpa! Adorei, para repetir sem dúvida!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado andreiacipriano

Estimada Andreia,

Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel e pelo seu comentário.

Esperamos que nos visite novamente.

Avaliado 23 de maio de 2019

Atendimento de excelência e personalizado, simpatia do staf, refeições de qualidade e bastante apetitosas!Parabéns ao Chef!
O pôr-do-sol também dá uma ajuda, sendo um local privilegiado para o apreciar!!!!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado cezequiel