TripAdvisor
Colares
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 6 de junho de 2019

Numa localização fantástica, junto ao mar, um espaço de tranquilidade e qualidade. Cozinha de qualidade com peixe fresco, serviço atencioso, aconselho vivamente. No Verão aproveitem para usufruir de uma enorme piscina com água do mar.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado pandrade28
DavidS23976, Gerente de recepção em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2019

Estimado/a Sr./a

Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, que mereceu a nossa melhor atenção.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente.

Atentamente,

Avaliado 3 de junho de 2019 via rede móvel

Melhor vista de sempre de hotéis onde já estive! Todos os quartos teem vista para a piscina e uma varanda com vista para o mar, onde se pode ver o belo por do sol! O quarto é espaçoso, tem frigorífico, armário e televisão com todos os canais, incluindo sporttv. A piscina é enorme e todos os hóspedes teem direito a ela e a cadeiras junto à piscina. A água é salgada e de vez em quando vem água do mar para dentro, o que ainda dá mais beleza a tudo! O pequeno almoço é muito completo, com tudo muito saboroso e com as empregadas sempre atenciosas! O único contra são os acessos para aquela praia, estradas um bocado degradadas ainda, mas o hotel não tem culpa! Adorei, para repetir sem dúvida!

Obrigado andreiacipriano

Estimada Andreia,

Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel e pelo seu comentário.

Esperamos que nos visite novamente.

Avaliado 23 de maio de 2019

Atendimento de excelência e personalizado, simpatia do staf, refeições de qualidade e bastante apetitosas!Parabéns ao Chef!
O pôr-do-sol também dá uma ajuda, sendo um local privilegiado para o apreciar!!!!

Obrigado cezequiel
Avaliado 20 de maio de 2019

Estar na varanda do quarto com privacidade e o mar tão próximo foi mesmo muito bom. O bar do hotel tem umas trouxas de ovos fantásticas. Os funcionários são muito atenciosos. A única coisa que podia ser melhorada é o pequeno almoço (em variedade e qualidade)

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Alexandra T
DavidS23976, Gestor de Front Office em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2019

Cara Alexandra,

Agradecemos mais uma vez a sua visita ao nosso hotel.

Agradecemos também a sua avaliação e o seu comentário.

Relativamente ao pequeno-almoço, iremos transmitir a informação ao nosso responsável de restaurante.

Esperamos poder dar-lhe novamente as boas-vindas ao nosso hotel.

Avaliado 9 de abril de 2019 via rede móvel

Vista soberba. Alojamento impecável. Atendimento na recepção, restaurante e pequeno almoço 5 estrelas. Todos super simpáticos.
Acompanhamento constante.
Continuem o bom trabalho. Estão todos de parabéns!!!

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado pereira2019

Estimado Sr. Pereira,

Muito obrigado pela sua visita e pela sua avaliação!

Estamos também muito agradecidos pelo seu comentário que iremos transmitir aos nossos colaboradores.

Trabalhamos diariamente para superar as expectativas de todos os que nos visitam, e esperamos poder contar novamente com a sua visita.

Melhores cumprimentos,