Quinta Colina Flora(Colares)
  • Estacionamento gratuito
Casalinho de Santo António(Colares)
Casa Bolacha(Colares)
  • Piscina
O Sexto(Colares)
Priceline
Pensao Sisudo(Colares)
Travelocity
Avaliou em 2 de novembro de 2017 via rede móvel

O hotel fica na Praia Grande em Colares, litoral de Sintra. Fica literalmente dentro do mar, com uma piscina de água salgada de, acreditem, 100 metros de comprimento!!! Todos os quartos possuem varandas e todos com vista para o mar. O hotel é de 1965, mas foi reformado há 1 ano e os quartos são lindos, com decoração de extremo bom gosto, além de serem enormes. O staff é extremamente atencioso e gentil, fazendo com que a experiência se torne ainda melhor!!! Se vc pensa em se hospedar no centro de Sintra (como já fiz por 2 vezes), repense essa decisão e conheça esse hotel, não é caro, vale cada centavo pago e garanto que será uma experiência inesquecível.

Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Obrigado José Luis J
David S, Gerente de recepção em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2017

Caro José Luís, muito obrigado por ter visitado o nosso hotel e pelo seu comentário :)

O nosso trabalho de reformação do hotel envolveu um esforço de toda a equipa e é sempre positivo saber que o resultado é do agrado de quem nos visita.

Receber bem e proporcionar a melhor estadia possível é a principal missão da nossa equipa.

Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.

Avaliou em 2 de novembro de 2017

Apesar de já ter alguns anos (muitos) continua a exercer um charme maravilhoso. Sou cliente de há muitos anos e sempre que lá vou sinto-me em casa. Funcionários atenciosos e cuidadosos, quartos sempre limpos, boa comida e uma vista magnifica. Dá vontade de voltar sempre que possível.

Sugestão sobre o quarto: Vista de mar magnifica.
  • Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Paulo J

Estimado Sr. Paulo.

Muito obrigado pelo seu comentário, estamos agradados por ele e trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor serviço possível.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Avaliou em 20 de outubro de 2017

Hotel antigo (de 1965) que já deve ter sido remodelado há alguns anos.
A grande vantagem é a sua localização na Praia Grande, tendo todos os quartos vista mar.
Ficamos num Twin no segundo piso (um andar abaixo do piso térreo 0 da receção) que tinha à entrada um outro quarto com mais duas camas...
Os colchões não são os mais confortáveis para estadias longas.
Casa de banho limpa, cómoda e com secador de cabelos.
Buffet de pequeno almoço suficientemente rico sem ser excecional.
Tem uma piscina oceânica de tamanho considerável. O aluguer da toalha de piscina é de 3,50€.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Elsa_241
David S, Gerente de recepção em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2017

Muito boa tarde e muito obrigado pelo seu comentário.

O nosso hotel está a terminar mais uma remodelação, que se iniciou no passado inverno faltando apenas terminar os quartos familiares que ficam no segundo piso.

Relativamente ao pequeno almoço também estamos a trabalhar para o melhorar.

Mais uma vez agradecemos a sua visita ao nosso hotel e esperamos poder contar com outra visita sua num futuro próximo.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 3 de outubro de 2017 via rede móvel

Tudo estava impecável ... o bar com Vista mar em cima da piscina pode ser usado por não hóspedes.
A cama era Boa mas pedimos casal pelo booking, mas segundo o hotel a tarifa era básica, pelo que não haviam camas de casal disponíveis ...convém consultar o hotel antes qdo as reservas são pelo booking.

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Thaissa C
David S, Gestor de Front Office em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2017

Estimada Sra. Thaissa.

Muito obrigado pela sua visita ao nosso hotel e pela sua avaliação.

Ficamos satisfeitos por saber que gostou de estar connosco.

Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo.

David Silvfa

Avaliou em 28 de setembro de 2017 via rede móvel

O restaurante tem optima vista sobre magnifica piscina do hotel e praia. O voucher adquirido por 39.99€ deu direito a entradas de farinheira com ovo mexido fantástica e corte de queijos com geleia muito bom. O prato principal á base de peixes onde degustamos robalo e dourada estavam exímios. Optimo serviço de mesa e o buffet sobremesas simples mas o ideal. Fantástico optimos acessos e estacionamento

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Mafalda A
David S, Gerente de recepção em Arribas Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2017

Estimada Mafalda.

Muito obrigado pelo sua visita ao nosso restaurante.

Ficamos agradados que a sua refeição tenha sido do seu agrado.

Esperamos contar novamente com a sua visita, mas desta vez no nosso hotel para poder provar o nosso pequeno-almoço :)

Melhores cumprimentos,