“Restaurante”

Taberna Economica de Cascais
Classificado como n.º 13 de 805 Restaurantes em Cascais
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Os pratos são bem servidos e deliciosos! O restaurante é muito bem localizado! Os donos são uma simpatia!!! Com certeza eu recomendo

Obrigado Mariana Oliveir... K

Avaliou há 5 semanas

A comida não é nada especial em relação ao preço.
O polvo disseram que era a especialidade e era completamente ensipido.
Os funcionários são excelentes!

Data da visita: maio de 2024
    • Atmosfera
Obrigado Guide14094248643
Meneses Paulo, Proprietário em Taberna Economica de Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Não sei qual é o seu grau académico ou se é especialista em gastronomia para classificar se as pessoas são boas ou más e relativamente ao prato se não gostou poderia ter pedido para trocar por outro obrigado

Avaliou 10 de junho de 2024

Restaurante familiar de excelência! Perfeita culinária, maravilhoso atendimento!!! Boa localização e preços justos. O polvo é muito saboroso feito com a experiência de quem sabe muito da culinária portuguesa.

Obrigado Ana Virginia T
Avaliou 9 de junho de 2024 via rede móvel

Comida maravilhosa e atendimento espetacular da Teresa. Polvo e bacalhau a lareira impecaveis! Recomendo de olhos fechados

Obrigado 505angelos
Avaliou 28 de maio de 2024

Restaurante bem localizado, próximo à praia da rainha, bem aconchegante. Comida gostosa, meus avós provaram o bacalhau da casa, minha irmã o polvo a lagareiro e eu o bife de cogumelos, estava tudo maravilhosos, anfitriã extremamente simpática e deu dicas de pontos turísticos!

Data da visita: maio de 2024
    • Atmosfera
Obrigado Rafaela F

Os viajantes que visualizaram Taberna Economica de Cascais também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Taberna Economica de Cascais? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.