Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Lurdes L

Relax em família.

4,0 de 5 bolhasAvaliou 17/08/2022
Gostei da localização, no meio do grande pinhal e chilreios de pássaros, junto ao oceano. Decoração muito moderna, minimalista ,espaçosa e com grande wc e ótimos espaços de lazer.
A piscina exterior grande , com um ótimo serviço de bar. A simpatia de todo o staff. Fomos ajudados com as malas de viagem. Adorei o ótimo e variado pequeno almoço.
Nas proximidades as praias e restaurantes, a Casa Guia, no Guincho e a casa do Museu da pintora Paula Rego. Muito próximo da Vila de Cascais. Encantada com a perfeita simbiose com a natureza.
Ótimo para descansar e relaxar, passear a cavalo e de bicicleta. Muito sol, areias finas e limpas. Paisagem soberba!
Poderiam melhorar a área do Spa, sendo maior e mais moderno.
Muito Bom, para as famílias, com um bom restaurante e buffet.
Data da estadia: agosto de 2022
Sugestão sobre o quarto: As suites são espaçosas e com vista para o jardim, mais silenciosas.
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
    264 €
    229 €
5.8 km de Sheraton Cascais Resort
Veja mais hotéis em Cascais
Avaliado 3 de agosto de 2022 via rede móvel

Exelente ! Tudo perfeito . Quartos grandes. Café da manhã maravilhoso. Cascais e lindo. Funcionários muito simpáticos e aténciosos.....
Recomendo .o hotel além.de ser maravilhoso. Tem uma vista maravilhosa pela cidade! Serviço de qualidade.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Seaside26787855772
Avaliado 22 de maio de 2022 via rede móvel

Experiência paupérrima com um serviço que desilude. No brunch falham com as bebidas sendo necessário pedir para voltarem a servir tendo que aguardar muito tempo, tal como acontece com o levantar da loiça suja. Comida aceitável mas não memorável. E na zona da piscina copos de plástico que são reutilizados e que não apresentam condições para serem usados, estando riscados e sujos. Enfim um sítio a não voltar onde o valor cobrado é demasiado alto para o serviço e a qualidade apresentada.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado FJI8
Miguel Cardia, Guest Services / Front Office em Sheraton Cascais Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2022

Estimado FJI8,

Lamentamos que a sua experiência no nosso brunch não tenha ido de encontro às suas expectativas. Não nos revemos nos standards que descreve e em avanço pedimos desculpa pela situação que refere e por não termos estado à altura das mesmas.

O nosso objetivo diário é construir e entregar experiências memoráveis aos nossos clientes sempre que frequentam o nosso estimado Resort.

Tomo este momento para partilhar com o meu Diretor de F&B os seus comentários que fez relativos ao nosso brunch e serviço de restauração na zona de piscina, para que possam ser revistos os procedimentos em prática e garantir que situações destas são isoladas.

Esperamos poder voltar a recebê-lo novamente no futuro e lhe possamos entregar a experiência de qualidade a que habituamos os nossos clientes e que merecem.

Com os meus melhores cumprimentos,

Miguel Cardia
Guest Relations Manager

Avaliado 29 de agosto de 2021

Qualidade da comida não é de todo compatível com as 5 estrelas do hotel.
Pessoal pouco simpático( existem sempre excepções ), pouco tolerante.
Sendo um grupo teriam que estar preparados e criar condições físicas para as pessoas estarem, sendo que a a partir das 23h não poderíamos estar em nenhum sítio do hotel.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MartaSofiaM2
Pedro Santos, General Manager em Sheraton Cascais Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Estimada MartaSofiaM2

Em nome de toda a equipa do Sheraton Cascais Resort queremos agradecer-lhe pela sua preferência e pelo seu feedback sobre a sua recente estadia connosco.

A nossa missão diária é, sem duvida, prestar o mais alto nivel de hospitalidade e portanto lamentamos profundamente que desta vez a experiencia não tenha correspondido às expectativas. Como momento de aprendizagem iremos partilhar com as respectivas equipas de forma a perceber melhor os pontos de melhoria.

Uma vez mais muito obrigada pelo seu feedback.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Lages
concierge@sheratoncascais.com

Avaliado 27 de junho de 2021

Este resort é absolutamente fantástico. Passei um fim de semana aqui hospedada com o meu namorado e ficámos muito impressionados com as instalações (quarto impecável, SPA maravilhoso e a piscina exterior muito agradável). Também adorámos o espaço envolvente, com muitas árvores, zonas verdes e até animais que andavam por ali e que não tinham medo das pessoas).
O staff é muito profissional e simpático.
O pequeno almoço é delicioso e o restaurante é muito bom também.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado anacs2016
Pedro Santos, General Manager em Sheraton Cascais Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2021

Estimada anacs2016,

Muito obrigada pelo seu feedback sobre a sua recente estadia no Sheraton Cascais Resort. Sendo a nossa missão a satisfação dos nossos queridos hóspedes, a sensação é de missão cumprida quando recebemos tais feedbacks. Continuaremos a trabalhar diariamente, de forma a proporcionar o mais alto nível de hospitalidade e experiências memoráveis.
Estamos ao seu dispor hoje e sempre que as suas viagens a trouxerem de volta à vila de Cascais.

Com os melhores cumprimentos,

Mafalda Inácio

Avaliado 5 de outubro de 2020 via rede móvel

Esta review é somente em relação ao Brunch.
Qualidade da comida, atendimento e o valor cobrado por pessoa, não é de todo compatível com as 5 estrelas do hotel.
O espaço onde se encontra a piscina é bastante agradável.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado P1940QXandr_f
Pedro Santos, General Manager em Sheraton Cascais Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2020

Estimado P1940QXandr_f,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos não ter superado as suas expectativas relativamente ao nosso Brunch. Trabalhamos diariamente para melhorar e alcançar o nosso objetivo que é a satisfação dos nossos estimados hospedes.

Deste modo, esperemos ter a oportunidade de o servir novamente e de lhe proporcionar a satisfação merecida.

Com os nossos sinceros cumprimentos,

Mafalda Inácio