“Recomendo”

Classificado como n.º 9 de 798 Restaurantes em Cascais
Intervalo de preços: 15 € - 30 €
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Recomendo ir neste restaurante caso esteja visitando a cidade de Cascais ...tem excelentes opções de comidas com frutos do mar ... eu e minha família comemos .. peixe robalo, Bacalhau gratidão e Bacalhau em postas .. uma delícia todos os pratos.

1  Obrigado Andreia O

Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento e atenção dedicada aos mais novos, com talheres, pratos e copos próprios para os pequenos, até têm brinquedos, jogos e livros infantis. Pratos bem servidos com preço justo. O bolo de chocolate é especialmente maravilhoso. Possui um atm mesmo à frente do estabelecimento o que dá jeito dado que não aceitam MB.

• Atmosfera
1  Obrigado Frederico S
Avaliou há 4 semanas

Estive neste restaurante em maio 2024 local acochegante bem familiar limpo fom tramquilo ,pessoal muito preparado, comida farta temperootimo . Recomrndo preço custo beneficio sastifeito.

• Atmosfera
1  Obrigado gilsono301
Avaliou 26 de abril de 2024 via rede móvel

Ótimo atendimento, comida boa, e ainda nos ofereceram um copinho de vinho do porto

⭐⭐⭐⭐⭐
No fim do almoço ainda nos levaram a ver uma árvore de algodão perto do restaurante

Data da visita: abril de 2024
2  Obrigado filipel504
Avaliou 26 de abril de 2024 via rede móvel

Muito bom choco frito, sobremesas caseiras e deliciosas, atendimento simpático e super acolhedor. Ficamos clientes.

Data da visita: abril de 2024
1  Obrigado 862cl_udiat

Os viajantes que visualizaram A Nova Estrela também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em A Nova Estrela? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.