“melhores comidas iranianas que comi”
Avaliação de Aroma

Cozinhas: Asiática
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Almoço, Reservas
Avaliou 18 de fevereiro de 2024

Tenho que começar pelo ambiente e pela simpatia dos funcionários, um serviço tão bom, depois passamos às entradas e à comida uma combinação tão deliciosa, os espetinhos iranianos estavam deliciosos e tenros. Eu recomendo fortemente o Aroma para todos. uma das melhores comidas iranianas que comi

Data da visita: fevereiro de 2024
    • Atmosfera
Obrigado mohammadm312

Avaliou 8 de agosto de 2021

25 nem mais um ponto. Preços da marina de Cascais num sítio feio é inóspito. Atendimento simpático, mas muito demorado.

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado 792jo_oq
Avaliou 6 de agosto de 2020 via rede móvel

Ótimo serviço ! Funcionários muito atenciosos! Comida asiática do melhor que se pode encontrar em Portugal, transporta-nos a Tailândia num momento em que não se pode viajar! Recomendo os Sring rols e as Prawn with chestnuts delicioso! A voltar mais vezes!

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado 1234567890pr
Avaliou 1 de janeiro de 2020

Ficamos decepcionados com a cozinha tailandesa experienciada. Como somos bons apreciadores e conhecedores da cozinha tailandesa, não gostámos do que nos serviram. Deviam ficar-se pela cozinha Indiana.

Quanto ao serviço, pessoal pouco atento, apesar de simpáticos, não falavam ou entendiam português, o que criou algum embaraço no atendimento, até nós termos que mudar o chip para inglês. Como era noite de fim de ano, minimizamos, mas não mudamos de opinião acerca da avaliação. Não recomendamos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Cecília C
Avaliou 22 de maio de 2019 via rede móvel

Minha primeira experiência com comida indiana e simplesmente adorei! Fantástico. Desde a entrada ao prato principal. Pedimos de entrada os pastei vegetarianos. De boas vindas recebemos outra delícia, um tipo de pizza finíssima ( só a casquinha ) com três molhos diferentes. Pratos principais são os da foto. Frango com molho suave ( gengibre, cebola )e a carne de vaca com molho mais picante e optamos pelo pão com alho para acompanhar.
Tudo muito gostoso. Por estarmos em um restaurante indiano, achei pertinente pedirmos uma bebida própria. Optamos pela cerveja
O ambiente super agradável. Os garçons educados e atenciosos.
Uma coisa me chamou a atenção, no banheiro havia um sanitário infantil, coisa rara em restaurantes. E muito limpo.
Os valores são bem atrativos também.
Fica bem no centro de Cascais.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado LellaHammer

Os viajantes que visualizaram Aroma também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa
Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Aroma? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.