Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Voyager33788339075

Excelente

5,0 de 5 bolhasAvaliou 21/03/2024
Maravilhoso hotel, com uma vista muito bonita, quartos grandes e comfortavels e um atendimento nota 10 ! O staff é muito eficaz e simpatico.
O hotel esta muito bem situado entre o farol da guia e o centro da cicade, dois passeios bem agradavels a pé.
Data da estadia: março de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 26/03/2024
Caro Hóspede,
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel.
Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso Hotel.
Cristóvao Silva - Guest Experience Manager
Veja mais hotéis em Cascais
2 350
2 350
Avaliado 15 de março de 2024

Excelente localização, hotel com óptimas condições, tanto a nível de alojamento como de serviços oferecidos, incluindo o spa, o restaurante e o serviço de pequeno almoço. Facilidade de reserva e check in. Vista óptima e estrutura hoteleira muito completa.

Data da estadia: março de 2024
Obrigado Pedro G
Cristóvão Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2024

Caro Pedro,
Agradecemos a descrição que fez do nosso Hotel. É realmente gratificante saber que tornámos a sua estadia memorável e excelente.
Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel para outra excelente estadia.

Avaliado 11 de fevereiro de 2024 via rede móvel

O quarto é um pouco apertado mas o banheiro é enorme com toalhas novas e chuveiro excelente. O café da manhã era variado. A academia era ótima. A localização é boa. O que sentimos que pode melhorar é o treinamento dos funcionários… Enquanto tomávamos café da manhã em um salão praticamente vazio, o silêncio era invadido pelo bate papo entre os funcionários que estavam sem hóspedes para servir. Solicitamos que a academia estivesse aberta as 6 da manhã e nos deram sinal positivo, mas no dia seguinte tivemos que ir a recepção as 6 da manha pedir para abrirem e ainda esperamos encontrarem a pessoa que estava com as chaves. A decoração é um muito peculiar e antiga, então acho que podem revitalizar esta parte.

Obrigado brunanucci
Cristóvão Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2024

Cara Bruna,
Apreciámos os seus comentários que consistem numa preciosa ajuda para atingir o nosso objetivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, aumentando dessa forma a satisfação dos nossos Hóspedes.
Ficámos satisfeitos por saber que as facilidades e o serviço prestado superaram as suas expectativas e que a sua estadia no nosso Hotel foi agradável. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a nossa equipa, os seus amáveis comentários.
Esperamos poder contar com a sua visita em breve no nosso Hotel e colocamo-nos, desde já, ao seu inteiro dispor para qualquer assistência ou esclarecimento que possa vir a necessitar.

Avaliado 20 de dezembro de 2023

A minha mulher e eu adoramos vir até ao Grande Real Villa Itália para fugir da azáfama da cidade. Com uma localização excelente, serviços impecáveis, um staff muito bem preparado (em destaque a Filipa David que faz de tudo para as pessoas terem uma boa experiência no hotel e a Beatriz que foi uma massagista de excelência).

Obrigado MiguelG3285
Cristóvão Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2023

Caro Miguel,
Muito lhe agradecemos os seus comentários.
Faz parte dos nossos objectivos diários a amabilidade e disponibilidade no serviço que prestamos aos nossos Hóspedes. Obrigado igualmente pelos comentários relativos ao nosso Staff. Faremos questão de lhes passar os mesmos. Ficarão encantados.
Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel em breve.

Avaliado 10 de dezembro de 2023

Opção perfeita para uma espadinha a dois, pack romance com spa (massagem a dois), que complementamos com a talassoterapia, e jantar sublime no Restaurante Belvedere. Pequeno almoço com horário alargado, variado e delicioso. Staff atencioso e muito prestável.

Obrigado jvcapelo
Cristóvão Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2023

Caro senhor Capelo,
Apreciamos os seus comentários que contribuem para o nosso objectivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, aumentando dessa forma a satisfação dos nossos clientes.
Ficámos satisfeitos por saber que as facilidades do nosso Hotel e o serviço prestado corresponderam às suas expectativas e que toda a sua estadia foi agradável. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a equipa do nosso Hotel os seus amáveis comentários.
Esperamos revê-lo num futuro próximo.

Avaliado 9 de julho de 2023

O hotel tem uma localização excelente para acesso ao hipódromo, os funcionários são super atenciosos, falta algum cuidado na limpeza das zonas comuns e piscina interior e pequenas coisas a que já estamos habituados em hotéis deste nível

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado sgaspar2023
Cristóvão Silva, Serviços ao cliente/atendimento em Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2023

Caro senhor GasparHóspede,