“Bons pratos”

Cozinhas: Indiana
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 4 de novembro de 2018 via rede móvel

Restaurante com pratos muito típicos e muito saborosos. Relação preço qualidade óptimo! O staff não é muito simpático mas também não é desagradável, poderiam melhorar o atendimento.
Na generalidade gostei muito pela experiência.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado 835marianai

Avaliou 1 de outubro de 2018 via rede móvel

Pratos interessantes e os preços também se pode dizer serem acessíveis; o staff é simpático e educado!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado panadinhos
Avaliou 29 de julho de 2018

Foi minha primeira vez em um restaurante indiano. Até então, conhecia de ouvir falar e de assistir em alguns programas de culinária sobre a riqueza da cozinha indiana. Pois bem, tirei a prova! No Ghandi Palace eu fui surpreendido pelo atencioso atendimento e uma verdadeira sinfonia de sabores! Do Naan (pão indiano) ao prato principal, fui levado ao melhor da Índia, sem sombra de dúvidas. Indicooooooo!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Valter C
Avaliou 25 de julho de 2018

Como já conhecia e gostei, voltamos no passado Sábado ao restaurante Ghandi para jantar.
Tudo muito bom, incluindo os funcionários que nos atenderam, atenciosos, simpáticos, prestáveis, profissionais.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Carlos S
Avaliou 5 de julho de 2018 via rede móvel

Staff simpático, ambiente tranquilo e comida muito saborosa!! Preços acessíveis, vamos voltar sem dúvida!

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado panadinhos

Os viajantes que visualizaram Gandhi Palace - Cascais também visualizaram

Esteve em Gandhi Palace - Cascais? Partilhe as suas experiências!