Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Comere1prazer
Nova Iorque, Nova Iorque

Podia ter sido 5 estrelas…

Avaliação de Hotel Cascais Miragem
4,0 de 5 bolhasAvaliou 10/01/2023via rede móvel
Tinha tudo para ser 5 estrelas, mas algumas falhas de comunicação e falta de alguns elementos do pack escolhido….

Positivo: O upgrade quarto, o jantar romântico e atendimento do staff do restaurante, o spa.

Negativo: as falhas de comunicação da Rececao (palmadinhas nas costas não fazem um cliente feliz), as massagens do Spa e os vários preços apresentados, a qualidade do pequeno almoço e às 10h29 já estavam a dizer que iam levantar o buffet com meia dúzia de pessoas la em época baixa.
Data da estadia: janeiro de 2023
Problema com esta avaliação?
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliação
Respondeu 25/01/2023
Estimado (a) Hóspede,

Muito obrigado pela sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem e pelo seu tempo em partilhar a sua experiência no Hotel.

É muito importante e agradeço muito as suas palavras e peço imensa desculpa pelas falhas de comunicação pela situação no Spa. Estes seus comentários servem para melhorar e corrigir a nossa performance e para que a sua próxima estada estejamos a altura das suas expetativas.

Muito grato pela sua colaboração e preferência e fico na expetativa de lhe dar as Boas Vindas de novo ao Hotel em breve.

Atentamente
Veja mais hotéis em Cascais
1 353
1 353
Avaliado 9 de agosto de 2022 via rede móvel

Estivemos nesse hotel entre 21 a 28 de julho. Foi uma estadia excelente, fiquei deslumbrada com o atendimento da recepção ao restaurante, todos extremamente atenciosos. Nosso quarto com uma vista linda do mar e do Estoril. Todas as noites tínhamos em nossa mesa de cabeceira um chocolate. Agradeço imensamente a todos os funcionários que nos atendeu. Esse é um excelente hotel.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado mafsantiago
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2022

Estimada Hóspede, Agradeço desde já a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem, e é com enorme prazer que recebemos seu feedbaclk tão positivo. Saiba que é sempre um prazer recebê-la de novo. Com os nossos cumprimentos, José Branco- General Manager.

Avaliado 2 de janeiro de 2022 via rede móvel

O hotel é muito bom! Porém tivemos muitos problemas com o esquema do estacionamento.
Várias vezes ficamos presos na catraca porque mesmo o ticket validado não funcionava e os funcionários não ajudavam, inclusive o da garagem que fingia que nem via!
Um hotel tão bom desses com esse problema.

Sugestão de quartos: Cuidado com a garagem. Funcionários não ajudam e tivemos bastante problemas
Data da estadia: janeiro de 2022
1  Obrigado marianapontello
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2022

Estimada Mariana

Agradecemos a preferência pelo Hotel Cascais Miragem.
Ficamos muito satisfeitos que tenha desfrutado da sua estadia.
Esperamos poder voltar a recebe-la num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
José Branco
Director Geral

Avaliado 14 de novembro de 2021 via rede móvel

Mais uma vez passei um excelente fim de semana neste hotel que sem dúvida ,é um verdadeiro exemplo da sofisticação e elegância. Desde a sua entrada majestosa até aos quartos onde tudo é exemplar, Não há palavras para descrever este magnífico hotel onde tudo é muito bom 😊 parabéns a toda à equipe 👏🏻. Até breve.

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado FarAway55197217886
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2021

Estimada Hóspede, Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem! É um enorme prazer saber que o nosso hotel foi ao encontro das sua expectativas e que desfrutou da sua estadia. As suas amáveis palavras serão partilhadas com toda a equipa. Teremos muito gosto em recebê-la de novo no nosso hotel num futuro próximo! Aguardamos a sua próxima visita! Com os melhores cumprimentos, José Branco Director Geral

Avaliado 21 de maio de 2021

Excelente localização e grande qualidade e atendimento no serviço com grande simpatia tendo as piscinas,spa,vista para a baía e parque auto quando necessário.Se me for possivel utilizar durante umas férias próximas.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Morel Jacinto C... C
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2021

Estimado Hóspede
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem! Foi um enorme prazer recebê-lo no nosso hotel. Ficamos muito gratos pelo seu simpático comentário. Aguardamos a sua próxima visita! Com os melhores cumprimentos, José Branco General Manager

Avaliado 22 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estive hospedada no hotel por 1 noite e foi incrível!! O spa é ótimo e o staff super simpático e atencioso.

Adorei o jantar no restaurante e o quarto era ótimo com vista para o mar.

Super recomendo para uma experiência em casal ou em família vale muito a pena!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado LilianaRSantos
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2021

Estimada Liliana,
Muito obrigado pela sua preferência no Hotel Cascais Miragem e pela partilha da sua experiência! Foi um enorme prazer recebê-la no nosso hotel! Ficamos muito contentes por saber que o nosso serviço foi do seu agrado assim também como os nossos quartos e serviço providenciado pelo nosso staff. Esperamos recebê-la novamente em breve! Com os melhores cumprimentos, José Branco - Diretor Geral