1 240
1 240
Avaliado 11 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente hotel, pessoal muito atencioso, boa cozinha, quartos limpos, bela piscina, vista de sonho. Sobranceiro à praia das moitas e à casa Palmela... entre Cascais e Estoril... excelente!

Recomendo vivamente!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado RuiG482
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado Rui, Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem! Foi um enorme prazer ler as suas simpáticas palavras sobre o nosso hotel e equipa. Teremos muito gosto em recebê-lo de novo no nosso hotel. Ansiosos pela sua próxima visita, desejamos-lhe um excelente dia. Com os melhores cumprimentos, José Branco General Manager

Avaliado 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O que dizer! A localização é excelente! O hotel propriamente dito é muito bonito. Os quartos são muito grandes e acolhedores, com varandas fantásticas! A casa de banho é quase outro quarto! O pequeno-almoço é muito bem servido. O restaurante principal tem um serviço de luxo com uma comida fantástica. As piscinas interiores são local obrigatório de passagem. Por fim, a equipa do hotel.... são do melhor que já encontrei até hoje! Sempre com um sorriso, super educados e profissionais. Só por eles já seria uma estadia fantástica! A repetir.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado ricardom887
JoseBranco0001, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Caro Ricardo,
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem! É um enorme prazer saber que o nosso hotel foi ao encontro das sua expectativas e que desfrutou da sua estadia. As suas amáveis palavras serão partilhadas com toda a equipa. Teremos muito gosto em recebê-la de novo no nosso hotel num futuro próximo! Aguardamos a sua próxima visita! Com os melhores cumprimentos, José Branco Director Geral

Avaliado 14 de novembro de 2019

Excelente hotel , empregados super atenciosos e profissionais, conforto ao mais alto nível, o pequeno-almoço é Soberbo, o restaurante gourmet de altíssima qualidade, o bar com excelentes cocktail’s, preços adequados ao conforto e produtos de altíssima qualidade Magnífico tudo

Não foi a primeira vez e com toda a certeza vamos voltar

Simplesmente P E R F E I T O

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado viajantee17
JoseBranco0001, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2019

Estimada Isabel

Agradecemos a preferência pelo Hotel Cascais Miragem.

Foi um grande prazer ler tão simpático comentário. Ficamos muito satisfeitos por saber que adorou o Hotel, o nosso staff e serviço.

Esperamos com expectativa a sua próxima visita.

Com os melhores cumprimentos

José Branco
Director Geral

Avaliado 29 de setembro de 2019

Hotel bem localizado,10 minutos caminhando para o centrinho comercial e restaurantes, cassino em Estoril e 5 min para o acesso ao túnel, onde se chega às praias.
Lá pode-se andar de bicicleta,correr ou mesmo caminhar pela beira mar.
Funcionários simpáticos e muito atenciosos.
Café da manhã variado.
Estacionamento para veículos dos hóspedes muito bom.

Sugestão de quartos: Escolha o quarto de frente para o mar, assim você terá vista para a piscina também.
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado AdrianaM3202
JoseBranco0001, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2019

Estimada Adriana

Agradecemos a preferência pelo Hotel Cascais Miragem. Foi com muito agrado que lemos o seu simpático comentário, o qual muito agradecemos.
Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia no nosso Hotel e de Cascais.
Esperamos poder voltar a recebe-la num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos
José Branco
General Manager

Avaliado 16 de setembro de 2019 via rede móvel

O Hotel Cascais é um Hotel de excelência.
Sua localização permite acesso, a pé, a vários pontos turísticos e comerciais de Cascais e Estoril.
O estacionamento pode ser gratuito ou pago.
O Café da manhã é excelente.
O Quarto é silencioso e extremamente confortável.
A área externa e interna do Hotel corroboram para que os hóspedes usufruam de toda a sua estrutura, proporcionando, assim, uma hospedagem magnífica.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado rodrigomelo2019
JoseBranco0001, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2019

Estimado Rodrigo