1 082
1 082
Avaliado 2 de agosto de 2018 via rede móvel

Sem dúvida um dos melhores de Cascais, muito bem posicionado e com uma estrutura impressionante. Rico nos detalhes e com um serviço e limpeza impecáveis. Recomendo muito!!Próximo dos principais locais e de frente ao maravilhoso mar de Cascais.

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado MiltonM28
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2018

Estimado Sr. Milton
Agradecemos a preferência pelo Hotel Cascais Miragem.
Estamos muito satisfeitos com o seu simpático comentário, saber que desfrutou do nosso hotel em pleno e que este excedeu as suas expectativas deixam-nos muito felizes.
Esperamos poder recebe-lo novamente num futuro próximo.

Avaliado 3 de julho de 2018 via rede móvel

O hotel é simplesmente fantástico: localização, vista do mar, piscina externa, piscina interna a maior que já encontrei, até piscina de água do mar. Funcionários extremamente atenciosos, todas as instalações excelentes. Se puder, economize para aqui gastar. Vale cada centavo gasto.

2  Obrigado 690anasilviab
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2018

Exma. Sra. Ana

Agradecemos a preferência pelo Hotel Cascais Miragem.
Ficamos muito contentes que tenha desfrutado do nosso Hotel e que tenha apreciado os nossos espaços, assim como o nosso serviço providenciado pelo nosso staff.
Teremos muito gosto em voltar a recebe-la num futuro próximo.

Avaliado 22 de junho de 2018

Quarto muito bom com uma varanda com vista mar. Casa de banho excelente. Cama enorme e muto confortável. Simpatia da gerência que ofereceu 1 garrafa de espumante ,pelo facto de um dos ocupantes festejar o aniversário. O Bar, o restaurante Oásis e o restaurante gourmet são bons.Os espaços públicos são muito amplos e confortáveis. Todo o pessoal é prestável e muito simpático

Sugestão de quartos: Se possível escolher quarto com vista mar acima do 3º piso
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado csmartins_pt
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2018

Exmo. Sr. Csmartins_pt

Agradecemos a preferência pelo Hotel Cascais Miragem.
Ficamos muito satisfeitos que tenha desfrutado da sua estadia e que tenha apreciado o nosso mimo de aniversário.
Esperamos recebe-lo novamente num futuro próximo.

Avaliado 13 de junho de 2018 via rede móvel

Um dos melhores hotéis que já me hospedei, sem nenhuma dúvida. A recepção já mostra toda dimensão do hotel, muito limpo, cheiroso, com check-in rápido e fácil. Vale destacar que todos funcionários são muito cordiais, simpáticos e prestativos.
Uma surpresa boa foi o quarto, confesso que não esperava tanto, pela idade do hotel, mas o mesmo é incrível, espaço, cheiroso, tudo muito bem conservado, destaque para o banheiro enorme, com produtos de alta qualidade, aquecimento para as toalhas, que aliás, são ótimas.
Todas os dias recebemos alguns mimos do hotel, como chocolates, garrafas de água e alguns docinhos, tudo sempre impecável.
O café da manhã é ótima, tem muitas opções e agrada a todos, volto a destacar o atendimento recebido, muito bom!
Outro ponto são as piscinas internas, que são ótimas, foram inauguradas recentemente e perfeitas pra relaxar, descansar. Já a piscina externa é lindíssima, com uma vista linda, mas sugiro que aquecimento para ela ser mais utilizada. A academia é excelente, uma estrutura perfeita!
A localização é ótima, pouco minutos a pé do centro de Cascais, não precisando de carro.
Último ponto a destacar, o bar do hotel, por sinal, muito bom, com snacks bem gostosos e sobremesas deliciosas.
O checkout foi rápido e prático. Com certeza voltarei a este hotel.

Obrigado 350caiob
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2018

Exmo. Sr. Caio

Muito agradecemos a preferência pelo Hotel Cascais Miragem, foi um prazer recebe-lo.
Estamos muito gratos por este simpático e detalhado comentário. Ficamos muito felizes de lhe termos proporcionado uma boa estadia e que tenha apreciado o nosso serviço e os mimos proporcionados.
Ficamos a aguardar uma visita num futuro próximo.

Avaliado 7 de junho de 2018 via rede móvel

Simplesmente maravilhoso . A vista linda . Todo o hotel está muito bonito . Muito requintado . Tem um Ginasio dez estrelas e uma piscina divinal . Muito bom pequeno almoço . Quartos muito bons . A voltar muitas vezes.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado IvoneAntunes
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2018

Exma. Sra. D. Ivone

Agradecemos a preferência pelo Hotel Cascais Miragem.
Ficamos muito satisfeitos que tenha desfrutado da sua estadia e que tenha apreciado a nossa cuidada decoração.
Esperamos recebe-las muitas vezes mais.