“Atenciosos até para não clientes”
Avaliação de Hotel Cascais Miragem

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Hotel Cascais Miragem
Classificado como n.º 2 entre 39 Hotéis em Cascais
Avaliou 8 de Novembro de 2017 via rede móvel

O carro do meu pai não pegava. Decidimos perguntar se nos conseguiam ajudar. Desde o recepcionista até ao sr da manutenção, todos a fazer um trabalho que não é da responsabilidade deles mas ajudaram como se fôssemos os melhores clientes que tinham lá. 5* no atendimento, profissionalismo e simpatia!!! Recomendo.

Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Eugostodeviajar
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de Novembro de 2017

Exmo/a Sr./a
Foi um enorme prazer ler as suas simpáticas palavras sobre a nossa equipa, ainda bem que podemos ajudar. Muito Gratos pelo seu comentário.
Com os melhores cumprimentos
José Branco - Director Geral

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 256)

Avaliou 2 de Outubro de 2017 via rede móvel

Muito bom!!! Com uma Vista para o mar é Cascais de 5*, ambiente selecionado, próximo da praia do Tamariz e acessos a Lisboa muito bom!
Ginásio Holmes Place de grande qualidade e possuem um belíssimo aquário num dos corredores também

Fiquei: Março de 2017, viajei sozinho
Obrigado remindtours
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Outubro de 2017

Exmo Sr. Remintours
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem! Foi um enorme prazer ler as suas simpáticas palavras sobre o nosso hotel . Teremos muito gosto em recebê-lo de novo. Ansiosos pela sua próxima visita, desejamos-lhe um excelente dia.
José Branco General Manager

Avaliou 18 de Setembro de 2017

Passei o fim de semana do meu aniversario neste Hotel numa suite magnífica muito confortavel e bem decorada, a casa de banho com uma janela enorme com vista de mar, toda a suíte tinha terraço e vista de mar sobre a Costa e a Baía de Cascais de cortar a respiração.
O Jantar de anos no Restaurante Gourmet foi divinal, é requintado e também com o mar a servir de fundo. O Restaurante Oásis tem um Buffet muito variado e óptimo, mesmo um Oásis, com um terraço muito agradável sobre o mar, onde também se toma o pequeno almoço junto à bonita Piscina. O Hotel é lindissimo, amplo, com muitos recantos acolhedores.
Os funcionários estão sempre disponíveis e muito simpáticos
Já apetece voltar... a não perder esta magnífica experiência

Sugestão sobre o quarto: Frente para o mar ou de canto
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado FernandaVelez
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Setembro de 2017

Exma Sra. Fernanda Velez
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem.
É sempre um prazer recebê-la e fazer parte de momentos tão especiais.
Apreciamos muito o seu comentário tão motivador, é um enorme prazer saber que apreciou a cuidada decoração do nosso hotel, bem como a piscina, a suite e o serviço prestado pelos nossos funcionários nos restaurantes Gourmet e Oásis.
Agradecemos em nome de toda a equipa as suas amáveis palavras que tanto nos orgulham.
Ansiosos pela sua próxima visita, desejamos-lhe um excelente dia.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou 13 de Setembro de 2017 via rede móvel

Hotel FANTÁSTICO , vista de frente para o mar.
Quarto amplo com varanda.Foi meu aniversário de casamento e deixaram espumante com morangos no meu quarto.
Todos muito atenciosos
Café da manhã perfeito
Queremos voltar em breve

Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Denise M
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de Setembro de 2017

Exma Sra. Denise

Agradeceremos desde já a preferência pelo Hotel Cascais Miragem.
Ficámos satisfeitos por saber que as facilidades e o serviço prestado superaram as suas expectativas e que a sua estadia no nosso Hotel foi agradável. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a nossa equipa, os seus amáveis comentários.
Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou 13 de Setembro de 2017 via rede móvel

Hotel maravilhoso, em todos os aspectos. Ótimas acomodações, pessoal simpático e serviços de primeira!
Localização privilegiada! Várias opções de restaurantes, no hotel e redondeza.
Vale para toda a família, casais ou mesmo, o viajante a trabalho!

Fiquei: Setembro de 2017, viajei com família
Obrigado Abrahao S

Exmo Sr. Abrahao,
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem! Foi um enorme prazer recebê-lo no nosso hotel! Estamos gratos pelo tempo despendido em avaliar a sua experiência connosco. Ficamos contentes em saber que desfrutou da sua estadia. Ansiosos pela sua próxima visita, desejamos-lhe um dia agradável.
Director Geral

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Cascais
1,7 km de distância
600 avaliações
1,3 km de distância
Palacio Estoril Hotel, Golf and Spa
Mostrar preços

Esteve em Hotel Cascais Miragem? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Cascais Miragem

Endereço: Avenida Marginal, 8554, Cascais 2754-536, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel romântico em Cascais
N.º 1 Hotel de praia em Cascais
N.º 1 Hotel familiar em Cascais
N.º 2 Hotel com spa em Cascais
N.º 2 Hotel de negócios em Cascais
N.º 2 Hotel de luxo em Cascais
Intervalo de preços: 129 € - 583 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel Cascais Miragem 5*
Número de quartos: 192
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado entre o Estoril e Cascais, naquele que foi, o retiro preferido de muitos Reis e Aristocratas, quer pela sua exclusividade e beleza, quer por possuir um clima e um charme maravilhosos, o Hotel Cascais Miragem surge numa atmosfera de requinte, com vistas deslumbrantes sobre o Atlântico sendo o local perfeito para a sua viagem de prazer ou de negócios. Com 192 quartos, incluindo 12 suites à sua escolha, 18 salas de reuniões, 2 restaurantes e bar, o Hotel oferece-lhe ainda um espaço de lojas, Business Center, Spa & Health Club com mais de três mil metros quadrados, onde poderá desfrutar de tratamentos, massagens e exercício físico com os melhores profissionais e com vistas para o mar deixando-o maravilhosamente surpreendido . Tudo isto com um serviço de excelência capaz de satisfazer as mais exigentes expectativas. O Hotel Cascais Miragem é um local de inspiração. Aqui damos forma aos seus sonhos. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TravelClick, Expedia, Hoteis.com, 5viajes2012 S.L., Odigeo, Destinia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Cascais Miragem com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Cascais Miragem Hotel
Miragem Hotel Cascais

É este o seu anúncio do TripAdvisor?