1 082
1 082
Avaliado 2 de outubro de 2017 via rede móvel

Muito bom!!! Com uma Vista para o mar é Cascais de 5*, ambiente selecionado, próximo da praia do Tamariz e acessos a Lisboa muito bom!
Ginásio Holmes Place de grande qualidade e possuem um belíssimo aquário num dos corredores também

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado remindtours
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2017

Exmo Sr. Remintours
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem! Foi um enorme prazer ler as suas simpáticas palavras sobre o nosso hotel . Teremos muito gosto em recebê-lo de novo. Ansiosos pela sua próxima visita, desejamos-lhe um excelente dia.
José Branco General Manager

Avaliado 18 de setembro de 2017

Passei o fim de semana do meu aniversario neste Hotel numa suite magnífica muito confortavel e bem decorada, a casa de banho com uma janela enorme com vista de mar, toda a suíte tinha terraço e vista de mar sobre a Costa e a Baía de Cascais de cortar a respiração.
O Jantar de anos no Restaurante Gourmet foi divinal, é requintado e também com o mar a servir de fundo. O Restaurante Oásis tem um Buffet muito variado e óptimo, mesmo um Oásis, com um terraço muito agradável sobre o mar, onde também se toma o pequeno almoço junto à bonita Piscina. O Hotel é lindissimo, amplo, com muitos recantos acolhedores.
Os funcionários estão sempre disponíveis e muito simpáticos
Já apetece voltar... a não perder esta magnífica experiência

Sugestão de quartos: Frente para o mar ou de canto
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado FernandaVelez
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2017

Exma Sra. Fernanda Velez
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem.
É sempre um prazer recebê-la e fazer parte de momentos tão especiais.
Apreciamos muito o seu comentário tão motivador, é um enorme prazer saber que apreciou a cuidada decoração do nosso hotel, bem como a piscina, a suite e o serviço prestado pelos nossos funcionários nos restaurantes Gourmet e Oásis.
Agradecemos em nome de toda a equipa as suas amáveis palavras que tanto nos orgulham.
Ansiosos pela sua próxima visita, desejamos-lhe um excelente dia.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 13 de setembro de 2017 via rede móvel

Hotel FANTÁSTICO , vista de frente para o mar.
Quarto amplo com varanda.Foi meu aniversário de casamento e deixaram espumante com morangos no meu quarto.
Todos muito atenciosos
Café da manhã perfeito
Queremos voltar em breve

Obrigado denisefmviana
José Branco, Diretor-Geral em Hotel Cascais Miragem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2017

Exma Sra. Denise

Agradeceremos desde já a preferência pelo Hotel Cascais Miragem.
Ficámos satisfeitos por saber que as facilidades e o serviço prestado superaram as suas expectativas e que a sua estadia no nosso Hotel foi agradável. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a nossa equipa, os seus amáveis comentários.
Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliado 13 de setembro de 2017 via rede móvel

Hotel maravilhoso, em todos os aspectos. Ótimas acomodações, pessoal simpático e serviços de primeira!
Localização privilegiada! Várias opções de restaurantes, no hotel e redondeza.
Vale para toda a família, casais ou mesmo, o viajante a trabalho!

Obrigado Abrahao S

Exmo Sr. Abrahao,
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem! Foi um enorme prazer recebê-lo no nosso hotel! Estamos gratos pelo tempo despendido em avaliar a sua experiência connosco. Ficamos contentes em saber que desfrutou da sua estadia. Ansiosos pela sua próxima visita, desejamos-lhe um dia agradável.

Avaliado 12 de setembro de 2017

Confesso que esperava melhor!
O hotel vale bem quatro estrelas, mas nunca cinco.
As instalações são aceitáveis, quer nos quartos quer nos bares e restaurantes, mas não têm o nivel que se espera de um hotel com aquela localização.
Achei os funcionários eficientes, mas sem a simpatia que seria expectável, mais uma vez!
O pequeno almoço é bem servido e muito variado.
É muito bem frequentado.
A piscina é bonita, para quem gosta, mas eu prefiro nadar no mar...

Sugestão de quartos: sempre com vista para o mar.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Nuno M

Exmo Sr. Nuno,
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Cascais Miragem. Ficamos satisfeitos em saber que desfrutou da sua estadia. A sua opinião é extremamente importante para nós e será tido em devida consideração. Obrigada por nos ajudar a melhorar. Esperamos recebê-lo de volta brevemente.