“Romântico ”

Classificado como n.º 37 de 661 Restaurantes em Cascais
Cozinhas: Afegão
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Uma vista única sobre a Marina de Cascais acompanhada de uma carta requintada. O galardoado restaurante Gourmet é um dos mais elegantes espaços do Hotel, gozando de uma vista única sobre a Marina de Cascais, um discreto e cuidado serviço, aliado a um requintado menu e escolha de vinhos, proporcionam experiências que combinam a cozinha de Autor com os mais frescos ingredientes.
Avaliou em 17 de agosto de 2018 via rede móvel

Muito bom. Marisco e peixe fresquissimos. Tranquilo e com uma vista linda. Muito simpáticos.
Ideal para uma noite romântica.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado Footprints690564
JoseBranco0001, Gestor em Gourmet Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2019

Sr. João Pedro S este é o nosso segredo, obrigado pela partilha.

Até Breve

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (101)

Avaliou em 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pela Sara e pelo Sr Nuno . Ambiente agradável . Começamos com um welcome drink , um espumante e pão com azeite da região do Douro e Alentejo . O peixe e o risoto estavam saborosos e terminamos com um gelado de 3 sabores . Muito bom.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado Silvia M

Olá Silvia M, obrigado pela vossas palavras, estamos sempre a colocar novas ideias na nossa carta, para quando uma próxima visita?

Avaliou em 30 de junho de 2018 via rede móvel

A comida maravilhosa, ambiente e vista sublimes e atendimento cuidado. Adorei a experiência e espero voltar.

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado Inês G

Olá Inês, cá estaremos para a receber ;)

Avaliou em 10 de abril de 2018

Envolvidos pelo belíssimo ambiente que o Hotel Cascais Miragem proporciona aos seus Clientes decidiu-se, em boa hora, realizar um Jantar comemorativo de um recente aniversário no magnífico Restaurante Gourmet situado no 3º Piso do Hotel, ao lado do cativante Bar Cristovão Colombo.
Com um acolhimento Profissional, mas muito Amistoso, por parte do Chefe de Sala Senhor Gonçalo Fidalgo, fomos instalados numa ampla mesa ( com 12 lugares ) estrategicamente colocada por forma a desfrutarmos, em pleno, a esplendorosa vista para a espectacular Baía de Cascais e a sua movimentada Marina.
Anotadas as nossas diversas opções da requintada Ementa ( disponível apenas aos Jantares ( * ) ), beneficiámos de um Serviço Diligente e muito Convivial, proporcionado por três simpáticas Jovens Profissionais - a Angela, a Inês e a Sara, que nos prestaram pormenorizadas explicações sobre a composição dos ingredientes incluídos nos saborosíssimos Pratos servidos, em Peças de Louça adequada ( por forma a não perturbarem a atenção devida ao aspecto dos Alimentos nelas empratados ), sendo, todos eles, apresentados com uma surpreendente decoração estética.

Perante tão agradável Refeição e marcante Estadia, em Família, no Hotel Cascais Miragem, resta-nos não só desejar que as repliquemos no futuro, como, também, recomendar a quem não conhece esta fantástica Unidade Hoteleira da Costa do Estoril.

( * ) - Os Almoços são servidos no Restaurante Oásis Terrace ( também situado no 3º Piso )
localizado junto à Piscina Exterior do Hotel e, igualmente, dotado de uma maravilhosa
vista sobre o Oceano Atlântico.

Data da visita: abril de 2018
Avaliação recolhida em parceria com este restaurante
Obrigado familia_berto
José Branco, Diretor-Geral em Gourmet Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2018

Para toda a família Berto votos de muita felicidade e saúde, ficamos maravilhados pelas vossas palavras, serão passadas a toda a equipa, obrigado por este testemunho tão sincero, estaremos sempre prontos para vos receber.

Melhores cumprimentos

Avaliou em 8 de agosto de 2017 via rede móvel

A experiência de um brunch é algo que vale muito a pena neste hotel. O requinte, a qualidade e a variedade fazem parte do almoço. O serviço também é muito agradável e profissional. A vista é magnífica e melhora se estiver um bom dia que permita escolher uma mesa no exterior.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado Helena M

Os viajantes que visualizaram Gourmet Restaurant também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa
Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Gourmet Restaurant? Partilhe as suas experiências!