“Pub”

Cozinhas: Irlandês
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Avaliou 19 de julho de 2018 via rede móvel

Pub acolhedor e agradável!! Boa música ambiente e boa variedade de bebidas! Consegue-se conversar entre amigos! Tenho em conta que foi difícil encontrar uma esplanada aberta... este spot pareceu me uma escolha acertada!!!

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado catydias

Avaliou 9 de maio de 2018 via rede móvel

Já estive nesse pub várias vezes em minhas passagens por Cascais. Lá é bastante frequentado por ingleses e irlandeses, bom pra conversar e treinar o inglês. A galera é animada, o ambiente apesar de ser apertado é super agradável, alegre. Já vi bandas diferentes tocando lá é adorei. Vale a pena ir lá e tomar algumas Guinness. Um bom lugar pra matar a saudade dos pubs pra que já viveu na Irlanda. O atendimento é estilo irlandês... rsrsrs... Recomendo...

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Marcos L
Avaliou 21 de janeiro de 2017

É à noite que o local se anima, a disponibilidade dos empregados, e a esplanada acolhedora, fazem deste local um ponto para vir, voltar e ficar. menus simples, mas bem servidos.

Data da visita: maio de 2016
Obrigado LoboA29
Avaliou 11 de julho de 2016 via rede móvel

Portugal tinha ganho o campeonato da europa de futebol. Neste pub juntam se sempre adeptos de outras nacionalidades para assistir ao futebol e comemorar com umas cervejas. Resolvi la ir tb beber uma com duas amigas, e assistir portugal a levantar a taca! O dono do pub teve o descaramento de desligar a tv e nos privar desse momento. Esse senhor devia voltar para a terra dele e ter alguma sensibilidade face ao acontecimento e a sua importancia para os portugueses. Muito mau. Recomendo que se querem fazer negocio em portugal, deviam falar a lingua e respeitar os nacionais.

Data da visita: julho de 2016
2  Obrigado jo_oa524
Avaliou 26 de junho de 2016

Um típico pub com cervejas estrangeiras ( guiness incluída) boa música, gente alegre. Como não é um restaurante, a carta e pequena com comida de pub mas simplesmente deliciosa.

Data da visita: maio de 2016
Obrigado JoanaA382

Os viajantes que visualizaram O'Luain's Irish Pub também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em O'Luain's Irish Pub? Partilhe as suas experiências!