“Recomendo”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 13 de outubro de 2018 via rede móvel

Jantei com amigos e minha família. Foram simpáticos e atenciosos. A comida é sensacional. O preço é um pouco acima da média, mas pela comida vale a pena.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Sightseer824266
lovedeepkaur, General Manager em Taj Mahal Restaurante Indiano & Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2018

Obrigado, Natanael F, por ter comido no nosso restaurante. Volte em breve para combinar outras delicias da nossa ementa. Esperamos por si!

Avaliou 1 de outubro de 2018 via rede móvel

O restauro tem uma decoração muito atractiva, tem um leque de opções diferentes dos restaurantes indianos, pelo que se destaca um pouco, mas os preços são um pouco elevados, na minha opinião.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado panadinhos
Avaliou 6 de setembro de 2018 via rede móvel

A comida é deliciosa , contudo ocorreu uma demora excessiva para o atendente de mesa vir anotar os pedidos .

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado siomaram378
lovedeepkaur, General Manager em Taj Mahal Restaurante Indiano & Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2018

Caro Siomara, muito obrigado pelo seu tempo e pelo seu feedback.
Falámos com a equipa e os seus comentários foram apreendidos devido à importância que damos a todos os clientes. Gostaríamos de lhe pedir que nos concedesse uma nova oportunidade visto a classificação que nos deu não nos satisfazer de todo!
Esperamos vê-lo brevemente, tudo de bom!

Avaliou 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Restaurante onde me sinto em casa!
Boa comida, excelente atendimento empregados de mesa super educados, cordiais, simpáticos!
Comida deliciosa!
Desde sempre uma referência

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado Rutegil

Obrigado, Rutegil, por ter comido no nosso restaurante. Volte em breve para combinar outras delicias da nossa ementa. Esperamos por si!

Avaliou 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Excelente restaurante,bem localizado, boa comida, pessoal muito simpático, amei, aconselho , para voltar sem dúvida ☺

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado BelaC102
Tradução do Google

The team at Taj Mahal was ecstatic about your comment. Our work is to create experiences such as the one you enjoyed and we were thrilled to know you are one satisfied customer. Thank you very much and until next time!

Os viajantes que visualizaram Taj Mahal Restaurante Indiano & Italiano também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Taj Mahal Restaurante Indiano & Italiano? Partilhe as suas experiências!